Página Inicial / Caso de Polícia / Menor que estava desaparecida, é encontrada e teria marcado encontro pela internet com rapaz de 17 anos

Menor que estava desaparecida, é encontrada e teria marcado encontro pela internet com rapaz de 17 anos

O rapaz R.M.O.J de 17 anos, teria marcado encontro com a garota pelas redes sociais. Ela foi encontrada na quinta,3, no bairro Pequis em Sete Lagoas.

 

A Polícia Militar apreendeu R. M. O. J. 17 anos, suspeito de ter mantido relações sexuais com uma criança de apenas 11 anos de idade.

A vítima que estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (03),  foi encontrada na tarde da quinta-feira (04). em uma residência na Rua Doutor Teodoro Francisco Chagas, Jardim dos Pequis. De acordo com a Polícia Militar, a menor estava com um rapaz de 17 anos que conheceu na internet há um mês.  Segundo os militares a menina conheceu o adolescente pelas redes sociais. Após brigar com os pais,  a adolescente foi chamada pelo rapaz para ir morarem juntos.A menina relatou que marcou um encontro com R. M. O. J. 17 anos e não voltou mais para casa.

O adolescente foi encontrado e confirmou o relato da criança e afirmou que na noite de quarta-feira (03), os doisforam até uma casa abandonada e tiveram relações sexuais. A  vítima foi encaminhada ao Hospital municipal para fazer exames e o menor foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Candidatura de Marcio Lacerda será mantida e convenção do PSB mineiro está marcada para este sábado

 A convenção do partido em Minas está marcada para o próximo sábado (4) em Belo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *