Página Inicial / Cidade / Moradores, associações de bairros e lideranças compareceram ao ato público em favor do Hospital Regional de Sete Lagoas

Moradores, associações de bairros e lideranças compareceram ao ato público em favor do Hospital Regional de Sete Lagoas

 

 

O Movimento Renovação Setelagoana realizou ontem o Ato Público em favor da retomada das obras do Hospital Regional de Sete Lagoas. Foi uma manifestação organizada, ordeira e que mostrou a vontade da população para que este hospital seja concluído. Participaram do Ato Público os moradores e Associações de moradores do Jardim Europa, dos moradores e associação do bairro Santa Luzia, a presença do deputado estadual Antônio Jorge (PPS), dos políticos  Emílio de Vasconcelos Costa e Caio Valace, além de várias entidades sociais e diversas pessoas que apoiaram a causa.

Vários representantes de associações de bairros e entidades sociais falaram ao público presente sobre a importância de se exigir mais empenho do governo estadual,municipal e do representante estadual da região de Sete Lagoas.

Abandonado há mais de 4 anos, o Hospital Regional poderia atender aproximadamente 650 mil pessoas de Sete Lagoas e região.

 

A coordenação do Ato Público viu como positiva a manifestação, e o importante foi chamar a atenção e responsabilizar o Governo do Estado e Governo Municipal, da importância deste hospital abandonado há mais de quatro anos e que já foi gasto próximo de R$100 milhões e que está deteriorando causando ainda mais prejuízos a toda a população.

     

    

 

HOSPITAL MUNICIPAL PRECÁRIO

Hospital Municipal já não consegue atender ao grande número da população e atendimento é quase sempre precário.

O Hospital Municipal de Sete Lagoas já não consegue atender a esta população de quase 650 mil habitantes da região. Atualmente é um hospital que não oferece um atendimento adequado, pois não suporta mais a grande demanda de pacientes que procuram os serviços de urgência e emergência.

 

 

 

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Evento vai apresentar proposta de Plano de Desenvolvimento Econômico para Papagaios

  Empresários, empreendedores e demais interessados no desenvolvimento econômico de nosso município estão convidados a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *