segunda-feira ,11 dezembro 2017
Página Inicial / GERAESTV / Morre em Portugal o jornalista Artur Almeida do MGTV

Morre em Portugal o jornalista Artur Almeida do MGTV

O jornalista Artur Almeida morreu na noite dessa segunda-feira (24) aos 57 anos. Atualmente à frente do MGTV 1ª Edição, na Globo, ele estava de férias em Portugal quando teve uma parada cardiorrespiratória, segundo as primeiras informações. O jornalista chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do hospital no país.

De acordo com matéria publicada no site da emissora, o apresentador trabalhava na TV Globo Minas há mais de 20 anos e deixa mulher e três filhas.

“Minas Gerais perde com certeza um dos seus jornalistas mais importantes e a Globo Minas perdeu um colega, um amigo que deixa uma lacuna profissional imensa e principalmente uma enorme saudade”, diz o texto.

 

Repercussão

Telespectadores, amigos e colegas de trabalho usaram as redes sociais para lamentar a morte do jornalista. O nome do âncora chegou a entrar para os Trending Topics mundiais do Twitter nesta manhã. Veja algumas mensagens:

 

Por favor, rezem, orem e meditem 🙏🏻 pelo meu amigo Artur Almeida e sua família, neste momento difícil ☀️. Vai com Deus, companheiro❤️

 

 

 

Profundamente chocado e entristecido com a morte do jornalista Artur Almeida. Meus sentimentos aos familiares e colegas de trabalho.

 

 

 

 

 

 

LUTO NA IMPRENSA!!!!, perdemos o companheiro Artur Almeida, apresentador do MGTV da Globo Minas http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/jornalista-artur-almeida-morre-aos-57-anos.ghtml  que notícia triste..

 

 

 

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

“NÃO VAMOS PAGAR PEDÁGIO” – Moradores de Pedro Leopoldo e região se revoltam em audiência pública sobre concessão da MG-424

  Moradores de Pedro Leopoldo protestaram durante a audiência pública, contra o pagamento de pedágio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *