segunda-feira ,24 setembro 2018
Página Inicial / Cidade / Morre em Sete Lagoas o radialista Ronaldo Gonçalves

Morre em Sete Lagoas o radialista Ronaldo Gonçalves

Faleceu aos 77 anos de idade, o radialista e professor, Ronaldo de Souza Gonçalves. Um dos locutores mais querido e experiente de Sete Lagoas. Ronaldo passou por uma cirurgia de vesícula na manhã da última terça-feira (20) e teve alta em seguida, vindo a passar mal em casa, tendo a família chamado o SAMU que o levou novamente ao hospital, onde não resistindo, e falecendo na noite de quarta-feira (21).

Um dos nomes de maior reconhecimento no meio radiofônico, Ronaldo Gonçalves nasceu em 28 de março de 1940, casado com Carmem Souza e pai de 5 filhos, Nidia Mara, Ronie, Renata, Paulo e Andrea.

Ronaldo Gonçalves iniciou na Rádio Eldorado desde 1987 e ainda neste ano, apresentava o Programa Boa Noite Eldorado, sempre levando uma mensagem positiva e reflexiva aos ouvintes sete-lagoanos, além de trazer em destaque, as músicas que marcaram época e até os dias atuais encantam a muitos. Apaixonado por música, Ronaldo era também baterista do tradicional Clube da Serenata sete-lagoano.

Ronaldo Gonçalves está sendo velado na Capela do Asilo, nesta quinta-feira (22), às 08h da manhã. O sepultamento deve acontecer por volta das 16h, no Cemitério Parque Boa Vista.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Horário gratuito de propaganda eleitoral começa nesta sexta-feira

O horário gratuito de propaganda eleitoral começa nesta sexta-feira no rádio e na televisão. No …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *