Página Inicial / Cidade / Morre em Sete Lagoas o sargento Feliciano, ex-policial de trânsito

Morre em Sete Lagoas o sargento Feliciano, ex-policial de trânsito

Faleceu na manhã desta sexta-feira (7), o ex-policial militar Feliciano Daniel da Silva, mais conhecido como “Cabo Feliciano”, aos 71 anos de idade. Ele estava internado na UTI do Hospital Municipal desde o dia 1º de junho, acometido de Acidente Vascular Cerebral (AVC). o quadro se agravou com quadro de Choque Séptico, pneumonia aspirativa e HVC hemorrágico, vindo a falecer.

Foto: Arquivo pessoalFoto: Arquivo pessoal

Casado com Maria das Graças Santos e pai de Taísa Santos Silva, o sargento reformado Feliciano era visto como um policial bastante rigoroso sempre exigindo dos condutores a exata aplicação da lei. A exemplar atuação do Polícial Militar era o destaque nas suas ações de trânsito. Era o temor de quem se atrevia a andar em desacordo com as leis de trânsito.

O sargento Feliciano exerceu a  Chefia da Guarda Civil do município e teve atuação destacada pelo seu profissionalismo. Entrou para a Polícia Militar no início da década de 70, e foi para a reserva em 11 de novembro do ano 2000, tornando-se, assim, veterano da PMMG.

O adeus ao Sargento Feliciano

O velório do policial reformado aconteceu hoje às 16h na Central Santa Clara, e na manhã deste sábado (8), a partir das 9h seguirá para o Crematório  Belo Vale em Santa Luzia.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Quem é Glenn Greenwald, o jornalista que revelou o escândalo da VazaJato

Um dos fundadores do The Intercept, Greenwald trabalhou no The Guardian e ganhou o Prêmio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *