terça-feira ,29 setembro 2020
Ultimas Noticias
Página Inicial / Cidade / Morre em Sete Lagoas o sargento Feliciano, ex-policial de trânsito

Morre em Sete Lagoas o sargento Feliciano, ex-policial de trânsito

Faleceu na manhã desta sexta-feira (7), o ex-policial militar Feliciano Daniel da Silva, mais conhecido como “Cabo Feliciano”, aos 71 anos de idade. Ele estava internado na UTI do Hospital Municipal desde o dia 1º de junho, acometido de Acidente Vascular Cerebral (AVC). o quadro se agravou com quadro de Choque Séptico, pneumonia aspirativa e HVC hemorrágico, vindo a falecer.

Foto: Arquivo pessoalFoto: Arquivo pessoal

Casado com Maria das Graças Santos e pai de Taísa Santos Silva, o sargento reformado Feliciano era visto como um policial bastante rigoroso sempre exigindo dos condutores a exata aplicação da lei. A exemplar atuação do Polícial Militar era o destaque nas suas ações de trânsito. Era o temor de quem se atrevia a andar em desacordo com as leis de trânsito.

O sargento Feliciano exerceu a  Chefia da Guarda Civil do município e teve atuação destacada pelo seu profissionalismo. Entrou para a Polícia Militar no início da década de 70, e foi para a reserva em 11 de novembro do ano 2000, tornando-se, assim, veterano da PMMG.

O adeus ao Sargento Feliciano

O velório do policial reformado aconteceu hoje às 16h na Central Santa Clara, e na manhã deste sábado (8), a partir das 9h seguirá para o Crematório  Belo Vale em Santa Luzia.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Com recursos da União e nova licitação, ETE de Sete Lagoas deverá ser concluída até abril de 2022

O contrato de 70 Milhões foi assinado em Junho de 2014, entre o prefeito Márcio …

10 Comentarios

  1. Hello to all, how is everything, I think every one is getting more from
    this web site, and your views are fastidious in favor of new
    viewers.

  2. I was suggested this website via my cousin. I am no longer sure whether or not this submit is written through him as no one else realize such exact approximately my difficulty.
    You are incredible! Thanks! cheap flights 3gqLYTc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 8 =