Uma mulher de 52 anos de idade, moradora de Cordisburgo e funcionária da Prefeitura de Araçaí, veio a óbito na madrugada de sábado (04) no Hospital Municipal de Sete Lagoas. Ela estava há vários dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, devido a complicações ocasionadas pela Covid-19.
A mulher de 52 anos era servidora municipal de Araçaí.
A própria Secretaria Municipal de Saúde de Cordisburgo divulgou em seu boletim epidemiológico de sábado um óbito como suspeito.
A Prefeitura local ainda publicou uma nota prestando condolências à família:
A Prefeitura de Cordisburgo lamenta o primeiro falecimento por suspeita de coronavírus de um morador de nossa cidade, ocorrido nesta madrugada em Sete Lagoas.
O falecimento, assim foi ocorrida a contaminação estão sendo investigados pela Superintendência Regional de Saúde de Sete Lagoas, através de seu setor de Vigilância Epidemiológica.
A Secretaria Municipal de Saúde de Cordisburgo continua monitorando todos os casos suspeitos e confirmados da doença na cidade, adotando todos os protocolos federais.
Em respeito à família nesse difícil momento não divulgaremos dados pessoais e deixamos aqui nossos votos de pesar, prestando todas as condolências aos amigos e familiares.
Segundo as informações do gabinete setelagoano, nove pacientes de Sete Lagoas seguem hospitalizados com diagnóstico positivo. A cidade tem, neste sábado, vinte e duas pessoas internadas com Síndrome Respiratória Aguda Grave, sendo sete delas no Hospital Municipal, todas em leitos de UTI. No Hospital Nossa Senhora das graças, são três em UTI e dez em enfermaria. Já no Hospital da Unimed há um paciente na UTI e um na enfermaria.
Dos vinte e dois internados,dezenove têm resultado positivo para Covid-19, sendo nove de Sete Lagoas, cinco de Cordisburgo, dois de Jequitibá e um de cada cidade: Capim Branco, Pompéu e Belo Horizonte. Dois hospitalizados já tiveram resultado negativo e um ainda aguarda a liberação do exame. Entre os 11 pacientes que se encontram em leitos de UTI, sete são de Sete Lagoas e os outros quatro são, cada um, de uma das cidades: Capim Branco, Pompéu, Jequitibá e Belo Horizonte.
10 Comentarios
Para Trás: how to rank up my website in google
Para Trás: immediate edge review 2020
Para Trás: 안전공원
Para Trás: online cvv shop
Para Trás: Ruger firearms for sale
Para Trás: mơ thấy em trai
Para Trás: nằm mơ thấy ốc đánh con gì
Para Trás: Digital transformation companies
Para Trás: wigs for women
Para Trás: human hair wigs