Página Inicial / Caso de Polícia / Mulher é assaltada próximo à agência bancária em Sete Lagoas

Mulher é assaltada próximo à agência bancária em Sete Lagoas

Mais uma vítima assaltada na saída de banco. Desta vez foi uma mulher, vítima de roubo após sair de uma agência bancária na Avenida Raquel Teixeira Viana, bairro Canaã, na tarde da quinta-feira (25), por volta das 2 da tarde.

 

Segundo a PM, a vítima disse que após realizar um saque no valor de R$650, foi até o seu veículo, que estava estacionado na Rua Campinas, ao lado da agência, e que foi surpreendida por um indivíduo usando uma máscara. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi obrigada a entregar o cartão de crédito e a senha, além de ter dinheiro e carro levados por um indivíduo armado com uma faca.

O suposto assaltante entrou no carro, assumiu a direção e seguiu com a vítima até o bairro São Cristóvão, em um local próximo ao Parque de Exposição. O autor teria ordenado que a mulher entregasse o cartão de crédito e a senha. Em seguida, um comparsa chegou em uma motocicleta, pegou o cartão e fugiu do local.

A mulher foi obrigada a entrar em um matagal e permanecer por cerca de 20 minutos. Após sair do local, ela acionou a Polícia. Durante patrulhamento, a PM localizou o carro modelo Renault/Sandero abandonado na Rua Canadá, bairro Jardim Universitário, mas os autores do assalto não foram presos.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Paralisação das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Sete Lagoas gera preocupação à população e ao membros do subcomitê Jequitibá

A paralisação das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do município …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *