segunda-feira ,11 dezembro 2017
Página Inicial / Caso de Polícia / MUNICÍPIO MAIS VIOLENTO DA 19ª RISP – Criança de 11 anos foi baleada em Matozinhos

MUNICÍPIO MAIS VIOLENTO DA 19ª RISP – Criança de 11 anos foi baleada em Matozinhos

O município de Matozinhos, é considerado a cidade mais violenta da região da 19ª RISP – Região Integrada de Segurança Pública, com 10 assassinatos entre janeiro à agosto de 2017, segundo dados da SEDS ( Secretaria de Estado de Defesa Social) que é o órgão oficial do Governo de Minas.

O município de Matozinhos está em primeiro lugar, e registrou 10 homicídios consumados somente até agosto neste ano, contra 07 em 2016. Homicídios tentados foram 9 casos em 2017 contra 5 em 2016. Aumento de 40% e 80% respectivamente.

 

Uma menina de 11 anos foi baleada no tórax enquanto brincava na rua, em Matozinhos, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), por volta das 23 horas de sexta-feira (17). A garota se recupera no Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. O crime aconteceu na Rua General Orlando Torres, bairro São Miguel.

Além da jovem, um rapaz de 21 anos também foi baleado nas costas. A bala chegou a atravessar o corpo dele e saiu pelo tórax mas a vítima está em recuperação no Hospital Vanda Andrade Drumond, em Matosinhos. O criminoso não foi encontrado nem as motivações do crime esclarecidas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima de 21 anos era o alvo do atentado. A menina que estava brincando na rua no momento do crime acabou sendo atingida.

O estado de saúde do homem não foi informado, mas ele estava consciente, conforme os militares.

Ainda de acordo com a corporação, durante a madrugada, a garota precisou ser transferida para o Hospital Risoleta Neves em Belo Horizonte. Segundo a unidade de saúde, a menina está em estado grave, mas não corre risco de vida.

Segundo testemunhas, o atirador estava perseguindo um outro homem, de 21 anos. Durante o trajeto, acabou acertando a menina que foi levada em estado grave para o Pronto Atendimento da cidade. De lá, foi transferida para o hospital em Belo Horizonte.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

“NÃO VAMOS PAGAR PEDÁGIO” – Moradores de Pedro Leopoldo e região se revoltam em audiência pública sobre concessão da MG-424

  Moradores de Pedro Leopoldo protestaram durante a audiência pública, contra o pagamento de pedágio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *