segunda-feira ,16 setembro 2019
Página Inicial / GERAESTV / Musa de escola de samba é proibida de desfilar após fazer tatuagem de Bolsonaro  

Musa de escola de samba é proibida de desfilar após fazer tatuagem de Bolsonaro  

A musa da escola de samba Unidos de Vila Maria, de São Paulo, foi proibida desfilar no Carnaval deste ano por ter tatuado um desenho do presidente no corpo. A escola confirma o impedimento e diz não “compactuar” com a escolha da jovem.
Tatuagem de Erika faz homenagem à Bolsonaro.

Erika Canela, de 27 anos, exibiu uma tatuagem de Jair Bolsonaro fazendo uma “arminha” com as mãos e a faixa presidencial. A jovem recebeu uma enxurrada de críticas e, com a repercussão, a Unidos de Vila Maria recomendou que a musa não desfilasse este ano.

Segundo a escola, o impedimento realmente ocorreu por este motivo e diz não “compactuar” com a escolha da jovem. A escola afirma que “zela pela alegria, irreverência e cidadania de seus componentes”.

A musa da escola de samba Unidos de Vila Maria, Erika Canela,  de 27 anos, foi impedida de desfilar, no carnaval deste ano, por ter tatuado no corpo um desenho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) com “arminha” nas mãos e faixa presidencial.

Erika fez a tattoo em dezembro do ano passado e, ao mostrá-la aos seus 338 mil seguidores no Instagram, recebeu uma enxurrada de críticas. A repercussão foi tão negativa, que a Unidos de Vila Maria recomendou que a jovem não participasse mais do desfile – tudo para evitar mais polêmicas.

Erika confirmou a história na última quinta-feira, 21. “Não vou poder mais desfilar. Tudo aconteceu depois que dei uma entrevista falando que mostraria a tatuagem do Bolsonaro na avenida e recebi muitas críticas. Fui muito discriminada por isso, me xingaram. Com isso, soube que a Liga das Escolas de Samba teria entrado em contato com a Vila Maria, falando que eu não poderia desfilar. Aí a escola entrou em contato comigo e resolvemos que  não vou mais desfilar. Não quero prejudicar a Vila Maria de forma alguma”, revelou.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Confira a programação do 31º Festival de Folclore de Jequitibá

O Festival de Folclore de Jequitibá – iniciativa da Prefeitura Municipal de Jequitibá, em parceria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *