Ultimas Noticias
Página Inicial / Cidade / Novo óbito por Covid-19 em Sete Lagoas é investigado e notificações sobem para 1670 casos em 24 horas

Novo óbito por Covid-19 em Sete Lagoas é investigado e notificações sobem para 1670 casos em 24 horas

Mais dois casos de Covid-19 foram confirmados em Sete Lagoas e um óbito está em investigação, segundo Boletim Epidemiológico divulgado pelo Comitê de Crise nesta quarta (03).

 

Os pacientes que testaram positivos são dois homens, um de 34 anos que passa bem e está em isolamento e outro um idoso de 81 anos que precisou ser hospitalizado. Há ainda dois outros paciente internados de Capim Branco, um confirmado positivo e o outro aguardando o resultado do exame.

O óbito ocorreu nesta madrugada de quarta. Foi um paciente de 37 anos que estava hospitalizado com sintomas semelhantes ao Covid-19. Foi recolhido material para exame e será divulgado assim que for concluído.

Dos 35 casos confirmado em Sete Lagoas, 9 estão em isolamento domiciliar, 1 hospitalizado e 24 recuperados. Há ainda 1 óbito confirmado, mas que ocorreu em Tocantins.

O número de notificações subiu 2,2% nas 24 horas chegando a 1670 casos. Foram 571 exames realizados onde deram negativos, 74 pessoas apresentaram sintomas gripal, onde estão em monitoramento.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Justiça determina fechamento do comércio em Sete Lagoas depois que o prefeito Duílio de Castro havia decretado abertura de bares e igrejas

Decretos do prefeito Duilio de Castro que flexibilizavam o comércio foram suspensos pelo TJMG; Município …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + treze =