Página Inicial / Cidade / O setelagoano Gustavo Lincoln ficou entre os 4 melhores atletas da América do Sul no torneio WBBF

O setelagoano Gustavo Lincoln ficou entre os 4 melhores atletas da América do Sul no torneio WBBF

O fisiculturista setelagoano Gustavo Lincoln conquistou mais um feito neste fim de semana em Belo Horizonte. O TOP 4 no Sul Americano. Foram 5 vitórias em apenas 6 meses de competições.

No último sábado (28) o fisiculturista sete lagoano Gustavo Lincoln ficou entre os 4 melhores atletas da América do Sul em torneio realizado pela World Bodybuilding Federation (WBBF). Pela primeira vez o campeonato Sul Americano foi realizado em Belo Horizonte e contou com a presença de grandes nomes do bodybuilding, como o atleta Marcos Juggernaut, campeão mundial.

“É uma felicidade imensa mais uma vez representar meu time e colocar o nome de Sete Lagoas em evidência. Foi uma honra estar entre atletas de renome nacional e internacional e isso só me motiva a trabalhar mais ainda para estar entre este grupo de elite” comenta o atleta.

Este foi o sexto campeoanto disputado pelo atleta este ano que já conquistou o título mineiro de estreantes e o vice campeonato mineiro, dentre outras conquistas.

“Agradeço aos profissonais que me acompanham e as empresas que me apoiam. Séria impossível atingir esses números sem o suporte deles e da minha família. Estamos trabalhando para fazer história no esporte”, complementa o atleta que integra o Coelho Team Minas.

O atleta busca apoio e patrocínio para disputa de competições de nível nacional. Interessados em apoiar o atleta podem entrar em contato pelo telefone (31) 9 82635995, ou pelo Instagram @gustavo_lincoln_

Sobre admin

Você pode Gostar de:

O ex-deputado Sérgio Emílio recebeu homenagem da ALMG pelos 30 anos da Constituição Mineira

 Os deputados constituintes receberam homenagem no plenário da ALMG na noite de quinta (19). O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *