Um dos principais cartões postais de Sete Lagoas, está em situação precária desde o início do ano passado, quando começaram as obras de revitalização da Orla da Lagoa da Catarina.

O serviço de revitalização da Orla foi orçada em R$511 mil, com a participação do Governo Federal e da Prefeitura de Sete Lagoas, que deveria ter a conclusão em apenas 4 meses, vem se arrastando desde 2015, quando foi iniciada as obras, na gestão do prefeito Márcio Reinaldo.
Há 1 ano e nove meses depois, somente parte das obras foram realizadas pela prefeitura. Agora sob a gestão do prefeito Leone Maciel, moradores da rua 21 de setembro, cobram providência e recomeço dos serviços de revitalização. Apenas parte das obras contratadas foram realizadas, como, o recapeamento da metade da orla da lagoa.
Já o restante, estão deixando os moradores indignados e revoltados com a demora das obras, causando diversos danos e transtornos à saúde, perigo de acidentes para quem faz caminhada e mora próximo da lagoa, e também perigo por oferecer condições propícias para esconderijo de marginais e usuários de drogas.

A situação caótica em que se encontra a lagoa da Catarina, revoltam os moradores e pessoas que usam o espaço para caminhada e esportes, que não vêem solução à curto prazo, pedindo providências urgente para a conclusão das obras.


viagra online us pharmacy https://mymvrc.org/