Página Inicial / Caso de Polícia / Onda de crimes na região de Sete Lagoas: assalto em Baldim e tráfico de drogas em Prudente de Morais

Onda de crimes na região de Sete Lagoas: assalto em Baldim e tráfico de drogas em Prudente de Morais

Na tarde da terça-feira (3), o guichê de uma empresa de transporte rodoviário foi assaltado na Rodoviária do município de Baldim. Segundo informações, a atendente do guichê, A.C.S.M. 29 anos teria sido abordada por um homem que primeiro se passou por cliente, mas logo em seguida pulou o balcão do guichê, anunciando o assalto e ordenando que a vítima abrisse o cofre, do qual foram subtraídos 13 malotes com aproximadamente 11 mil reais em dinheiro. O homem fugiu em um veículo Fiat Uno de cor azul escura, dirigido por um comparsa que o aguardava.

 

 

Dupla é presa em Prudente de Morais por tráfico de drogas

A Polícia Militar abordou W.M.E. de 18 anos e L.P.S. de 23 anos, após denúncia anônima na terça-feira (3), onde os suspeitos tentaram evadir por terrenos baldios que fazem fundo com a casa onde moram, mas logo foram capturados e presos.

O fato ocorreu na Rua Antônio Barbosa Neto, bairro Maracanã em Prudente de Morais. Com os rapazes, foram apreendidos uma arma de fogo caseira calibre 12, uma munição do mesmo calibre, 60 pedras de crack, duas buchas de maconha, um celular, um rádio comunicador e R$156,00. Os homens foram presos e juntamente com o material apreendido encaminhados à DP.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Supremo nega habeas corpus à Lula por 6 a 5

Em um sessão tensa e que durou quase 11 horas, o Supremo Tribunal Federal (STF) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *