Ultimas Noticias
Página Inicial / Cidade / Os deputados Janones e Cleitinho denunciam descaso do Governo e revelam dezenas de ônibus escolares “guardados” em pátio de escola em Sete Lagoas

Os deputados Janones e Cleitinho denunciam descaso do Governo e revelam dezenas de ônibus escolares “guardados” em pátio de escola em Sete Lagoas

O deputado Federal André Janones(AVANTE) e o deputado estadual Cleitinho (PPS) receberam denúncia e vieram à Sete Lagoas no dia 27 de maio e mostraram dezenas de ônibus escolares que estariam “escondidos” em um pátio da Escola Estadual Professor João Fernandinho Junior conhecido como Colégio Industrial no bairro Boa Vista.

Os parlamentares entraram no pátio da escola e ficaram surpresos com a quantidade de veículos escolares estacionados. Cada ônibus segundo os deputados Cleitinho e Janones custou aos cofres públicos cerca se R$ 145 mil, o que dá um total de quase R$ 3 milhões parados e estragando no tempo, tomando sol e chuva todos os dias. De acordo com a diteção da Escola, os ônibus escolares estão no pátio desde 2017. Portanto há 2 anos estes veículos estavam “guardados” naquele local.

A cena de enorme descaso revoltou os parlamentares que registraram o fato e postado nas suas midias sociais. Eles cobraram a regularização e entrega urgente dos veículos aos alunos que dependem do transporte escolar. Cleitinho e Janones responsabilizaram a situação encontrada ao representante estadual do município de Sete Lagoas e ao governo de Minas.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Com recursos da União e nova licitação, ETE de Sete Lagoas deverá ser concluída até abril de 2022

O contrato de 70 Milhões foi assinado em Junho de 2014, entre o prefeito Márcio …

7 Comentarios

  1. Hi would you mind letting me know which hosting company you’re using? I’ve loaded your blog in 3 카지노completely different web rowsers and I must say this blog loads a lot faster then most.Can you suggest a good hosting provider at a honest price? Thanks a lot, I appreciate it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =