quinta-feira ,14 novembro 2019
Página Inicial / GERAESTV / Padre bolsonarista manda recado para os críticos de suas postagens odientas: “Morra”

Padre bolsonarista manda recado para os críticos de suas postagens odientas: “Morra”

Mais um vídeo postado pelo padre Marcelo Tenório, da Paróquia São Sebastião, em Campo Grande, chama atenção nas redes sociais. No vídeo ele manda recado aos seguidores que não gostam de suas postagens: “Morra”.
Padre bolsonarista manda recado para os críticos de suas postagens odientas: “Morra”

Publicado há 19 horas, a repercussão está rolando no WhatsApp e, no Facebook, já rendeu mais de 80 comentários, muitos, aprovando a postura do padre.

Na imagem, Marcelo fala de uma promoção da loja Multicoisa em que o cliente concorre a prêmios ao estourar o balão.Em seguida, diz que, pensando nos amigos das redes sociais que não gostam suas postagens e ficam reclamando, ele também providenciou balões. “Eu vou estourar e é o que eu desejo para todos os aqueles que não gostam das minhas postagens, mas que estão nas minhas redes sociais”.

O padre amassa o balão com vontade e, ao estourar, revela a mensagem: “morra”. Ele finaliza com “boa sorte”.

Marcelo é conhecido, especialmente, nas redes sociais, pela postura polêmica.

A primeira fez que teve sua imagem espalhada na internet foi, em abril de 2018, quando gravou um vídeo dizendo que beber não é pecado e que bom mesmo para saúde é cuidar da própria vida.

Em outubro, ele protagonizou outra polêmica ao defender armas, contrariando discursos do bispo Dom Dimas Lara Barbosa e do Papa Francisco que, no mesmo ano, chegou a dizer que fabricantes de armas não podem ser considerados cristãos.

Hoje, com novo vídeo, em que ganhou apoio até de outro padre, de Umuarama, no Paraná, Marcelo não quis comentar o caso. Disse ao Lado B que não daria entrevista e resumiu a postura em uma “brincadeira”.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Mineiros comemoram chegada a Ushuaia, a rota do fim do mundo

Após 18 dias, percorrido 9.308 kms, os setelagoanos Emílio de Vasconcelos e Delano, atingiram o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *