Página Inicial / Cidade / “Parque Náutico Sérgio Emílio” sem manutenção, gera riscos de acidentes aos usuários do complexo

“Parque Náutico Sérgio Emílio” sem manutenção, gera riscos de acidentes aos usuários do complexo

A falta de manutenção pela gestão municipal, expõe a situação precária que se encontra o Complexo do Parque Náutico Sérgio Emílio Brant de Vasconcelos Costa no bairro Boa Vista em Sete Lagoas, o que vem indignando os usuários do Parque. O Complexo do Parque Náutico Sérgio Emílio, construído na década de 90, na administração do ex-prefeito Sérgio Emílio, foi uma das mais importantes obras da época no Estado.

Com pistas de caminhadas de 1,2 km em torno da Lagoa, várias modalidades de esportes como: Pistas de Skates, bicicross, Campo de futebol, quadras poliesportivas de vôlei, basketbol, e diversas áreas de camping, atrair milhares de pessoas toda semana que procura o local para a prática de esportes e lazer.

Aos domingos, a população curte a tradicional Feira do Boa Vista, atraindo milhares de pessoas toda semana. A feirinha oferece aos fregueses dezenas de barracas localizadas em torno da orla, com a típica gastronomia mineira, além de variados artesanato.

Mas atualmente,  o famoso “Parque da Boa Vista” está degradado, mato alto em toda o complexo, colocando em riscos os usuários do parque. A pista de Skate “BOW” que era a preferida pelos skatistas, hoje está repleta de água podre e muito lixo, arquibancadas ao redor toda quebrada, tampas de bueiros quebrados e soltos, fios energizados à mostra e sem proteçào com risco de choques e situações enormes de graves acidentes ao público.

Aguardamos a resposta do órgão público municipal responsável, e saber para quando será realizada a manutenção de todo o Complexo do Parque Náutico.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Candidatura de Marcio Lacerda será mantida e convenção do PSB mineiro está marcada para este sábado

 A convenção do partido em Minas está marcada para o próximo sábado (4) em Belo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *