Página Inicial / Caso de Polícia / PM prende homem meia hora após o assalto em loja no centro de Sete Lagoas

PM prende homem meia hora após o assalto em loja no centro de Sete Lagoas

Um rapaz de 21 anos assaltou na tarde desta segunda-feira,09, a sapataria Xandoca,  localizada à rua Benedito Valadares esquina com Quintino Bocaiúva. Menos de meia hora após o acionamento da Polícia Militar, policiais da 62 Cia do 25 BPM obtiveram sucesso na prisão do autor, e a apreensão da arma de fogo utilizada no crime e recuperação dos produtos roubados. O assalto aconteceu por volta das 14h50min. O autor M.V.S.M 21 anos chegou ao estabelecimento de posse de um revólver calibre 38, e anunciou o assalto, rendendo os funcionários da loja levando dois bonés,três pares de chinelos,  e a quantia de R$543 reais em dinheiro e fugindo de bicicleta com destino ignorado.

Guarnições da PM iniciaram uma varredura em toda região, momento em que o autor foi abordado próximo ao cemitério Santa Helena no bairro Santa Luzia. Ao realizar as buscas, militares conseguiram recuperar todos os objetos que foram roubados da loja, a quantia em dinheiro e o revólver calibre 38 utilizado no assalto. As vítimas reconheceram M.V.S.M como o autor do assalto. Outra vítima que foi assaltada dentro de um ônibus coletivo por volta das 9h da manhã do mesmo dia, também reconheceu o autor. Ao ser indagado pelos militares ele confessou os dois crimes.

Logo após realizada a prisão, os militares se deslocaram até a residência do autor, e chegando ao local, encontraram um pé de maconha que estava sendo cultivado nos fundos da casa dele. O assaltante foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Fonte :PMMG

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Assalto agora a pouco no Bairro Jardim Europa. Bandido leva tiro

Dois criminosos tentaram assaltar um Policial, agora a pouco às 21 horas, próximo a um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *