segunda-feira ,11 dezembro 2017
Página Inicial / Cidade / Políticos de Pedro Leopoldo foram à ALMG lutar contra pedágios e transferência de voos

Políticos de Pedro Leopoldo foram à ALMG lutar contra pedágios e transferência de voos

 

O Presidente da Câmara de Pedro Leopoldo Geraldo Louro e os demais vereadores do município foram até a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, na quarta-feira (29), com dois objetivos principais: lutar contra a transferência de voos de Confins para a Pampulha e contra o pedágio na MG-424. Eles acompanharam uma grande comitiva de políticos do vetor norte, entre eles o prefeito Cristiano Marião e vice-prefeito Salim Salema.

O Presidente da Câmara Geraldo Louro e Vereadores da Câmara de Pedro Leopoldo, O prefeito Cristiano Marião e o vice-prefeito Salim Salema, foram à ALMG pedir apoio ao deputados e lutar contra a transferência de voos de Confins para a Pampulha e contra o pedágio na MG-424.

 

Os trabalhos começaram às 9h, com uma rápida conversa no prédio da Granbel. Depois eles foram para a Assembleia e se dividiram em grupos para conseguirem atingir todos os deputados da casa.

O primeiro foco foi conversar sobre a transferência de vôos de Confins para a Pampulha. “Isso é um completo retrocesso. Vamos voltar 20 anos, toda a região. Isso não tem cabimento nenhum”, salientou o Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro.

O Prefeito Cristiano Marião também lamentou que a ideia siga em pauta. “A gente já tinha feito tudo isso, fomos em Brasília há alguns meses e agora isso voltou. A gente não pode pensar nisso, é um retrocesso, é voltar no tempo. O aeroporto de Confins foi preparado para receber grandes voos e essas mudanças que querem fazer vão prejudicar muito”, lamentou.

Na parte da tarde, os políticos se reuniram na assembleia para tratar sobre a cobrança de pedágios na MG-424. Aliado a isso, ações são feitas por empresários e juristas que se reuniram nos últimos dias no plenário da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Câmara Municipal de Pedro Leopoldo diz ser contrária a cobrança de pedágio na MG-424

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo é totalmente contrária à cobrança de pedágio na MG-424, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *