segunda-feira ,19 fevereiro 2018
Página Inicial / Cidade / População fará Ato Público em favor da retomada das obras do Hospital Regional

População fará Ato Público em favor da retomada das obras do Hospital Regional

Está marcado para o próximo dia 23 de janeiro, às 17 horas em frente ao Hospital Regional de Sete Lagoas, uma grande manifestação em favor da retomada e da conclusão das obras paralizadas há mais de 4 anos do Hospital Regional.

A situação é de abandono das obras do Hospital Regional há mais de 4 anos.

 

A coordenação do Ato Público pretende chamar a atenção do Governo do Estado e Governo Municipal, da importância deste hospital abandonado há tantos anos e já foi gasto mais de R$100 milhões e que está deteriorando causando ainda mais prejuízos a toda a população.

   

Estão sendo convidados todas as pessoas de Sete Lagoas e de toda a região que dependem e necessitam de um atendimento de mais qualidade e de atendimento especializado na área da saúde. O Hospital Municipal de Sete Lagoas já não consegue atender a esta população de quase 650 mil habitantes da região. é um hospital que não oferece um atendimento adequado, pois não suporta mais a grande demanda de pacientes que procuram os serviços de urgência e emergência.

O Ato Público marcado para o dia 23 de janeiro , à partir de 17 horas, será em frente ao Hospital Regional de Sete Lagoas, situado à Avenida José Sérvulo Soalheiro no bairro Aeroporto. A coordenação do Ato Público aguarda a participação de todos os cidadãos para exigir do Governo Estadual e Municipal e dos nossos representantes políticos a retomada urgente e a conclusão desta importante obra para todos os cidadão de Sete Lagoas e região.

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Com o aumento do ICMS votado pelos Deputados Estaduais, Minas tem a 3ª gasolina mais cara do Brasil

  Os deputados estaduais mineiros aprovaram o aumento do ICMS que elevou a alíquota em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *