Página Inicial / Cidade / Porta do banco Sicoob é trancada automaticamente e clientes ficam presos e em pânico dentro da agência

Porta do banco Sicoob é trancada automaticamente e clientes ficam presos e em pânico dentro da agência

 Quatro clientes da Agência Sicoob de Sete Lagoas passaram um susto e entraram em pânico dentro do banco por volta das 19horas deste sábado (21), na agência do banco Sicoob situado na praça Barão do Rio Branco em Sete Lagoas.

 

O susto começou quando os clientes estavam dentro da agência utilizando os caixas eletrônicos, notaram que a porta do banco trancou, impedindo a saída dos clientes. Um funcionário do Sicoob foi comunicado sobre o problema por volta das 20hs, e antes da gerente da agência chegar ao local, o sistema de alarme da agência foi acionado formando uma cortina de fumaça no interior do banco. Os clientes presos no local onde ficam os caixas eletrônicos entraram em pânico e começaram bater nos vidros pedindo socorro, pois estavam com dificuldades para respirar.

Ao perceber que os clientes estavam correndo risco de morte, um policial efetuou um disparo de arma de fogo em direção do vidro e com um bastão terminou de quebrá-lo para desobstruir a passagem.

As vítimas foram resgatadas, uma delas precisou de atendimento médico e logo foi liberada.

A gerente do banco Sicoob compareceu ao local, e disse aos policiais que a agência possui um sistema de segurança, e que a partir das 19H, o sistema é acionado automaticamente.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

MP apontou 22 irregularidades nas contas do Governo de Pimentel em 2017

O Ministério Público de Contas de Minas Gerais apontou 22 irregularidades no balanço de contas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *