Página Inicial / Cidade / Pré-candidato ao governo de Minas, Marcio Lacerda visitou a cidade de Pedro Leopoldo

Pré-candidato ao governo de Minas, Marcio Lacerda visitou a cidade de Pedro Leopoldo

O ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao Governo de Minas, Marcio Lacerda, visitou na manhã de quinta(01) o município de Pedro Leopoldo onde foi recebido por membros do diretório do PSB local, e de Sete Lagoas representado por Emílio de Vasconcelos Costa, pré-candidato à Deputado Federal pelo PSB.

Estiveram presentes também no encontro, o prefeito de Pedro Leopoldo Cristiano Marião, o Presidente da Câmara de Pedro Leopoldo Geraldo Louro, o Presidente do PSB local João Luiz Pereira Issa, que usaram o microfone para falar sobre vários temas, além de diversas autoridades, empresários e lideranças políticas  Pedro Leopoldo e  cidades da região.

 

Márcio Lacerda, cumpriu uma extensa agenda política, onde reuniu-se na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo e foi recebido por autoridades e lideranças. O pré-candidato ainda visitou o CAC – Centro de Atenção ao Cidadão criado pela Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, a CAPEPE –  Cooperativa Agropecuária de Pedro Leopoldo, e o comércio local, visitando diversas estabelecimentos comerciais da cidade.

  

Marcio Lacerda falou ao público presente e  destacou a importância durante a sua gestão como prefeito de BH, de realizar uma política de contenção, equilibrando as contas, e que foram efetuados todos os pagamentos do funcionalismo em dia, utilizando na folha de pagamento apenas 39% da receita corrente líquida.

 

MUITO BEM RECEBIDO NOS MUNICÍPIOS QUE VEM VISITANDO

Lacerda ainda destacou o ótimo acolhimento que vem recebendo em todas as cidades que tem visitado por todo o estado. Já foram percorridos mais de 140 municípios, com a presença de diversas lideranças políticas, empresários e autoridades que vem apoiando o ex-prefeito. Os encontros tem o objetivo  de discutir idéias, propostas e soluções, ouvindo lideranças destes municípios, criando uma aliança política para discutir  para o processo eleitoral de 2018.

O presidente da Câmara de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro também falou na reunião  sobre as dificuldades do vetor norte. Em determinado momento, o parlamentar lamentou a falta de apoio do Governo do Estado em relação a transferência de voos de Confins para a Pampulha e também falou sobre os pedágios.

O Presidente do legislativo de Pedro Leopoldo ainda pediu, caso Lacerda seja eleito, que as cidades do vetor norte tenham mais atenção do Governo em alguns pontos. Louro, inclusive, destacou as situações da transferências de voos e sobre a cobrança de pedágios.

“Lutamos muito, fomos a Brasília, para não deixar isso acontecer. Eu consegui reunir um grupo de empresários que também entendem que os pedágios são desnecessários e abusivos à nossa população”, finalizou Louro.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

MP apontou 22 irregularidades nas contas do Governo de Pimentel em 2017

O Ministério Público de Contas de Minas Gerais apontou 22 irregularidades no balanço de contas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *