Página Inicial / Caso de Polícia / Pré-Carnaval em Sete Lagoas vira praça de guerra e muita violência

Pré-Carnaval em Sete Lagoas vira praça de guerra e muita violência

Muitas brigas, quebradeira e destruição marcaram o primeiro dia de pré-carnaval em Sete Lagoas. Diante de tanta violência e confusão, a polícia teve que dispersar a multidão com spray de pimenta e bombas de efeito moral.

                                                                                               Reprodução vídeo.

 

O Pré-Carnaval de Sete Lagoas na orla da lagoa Paulino não começou nada bem na tarde deste domingo (28). Com a presença de milhares de foliões durante o evento, a festa tomou outro rumo, onde por volta das 22hs começou um tumulto na orla da lagoa Paulino.

Várias brigas tomou conta do carnaval. Uma das várias confusões teve início na praça da orla da Lagoa Paulino que dá acesso à rua Benedito Valadares. Segundo informações , a praça ficou totalmente destruída, mesas e cadeiras dos estabelecimentos foram utilizadas como armas durante a briga, elas foram arremessadas, deixando um rastro de destruição no local do evento. Diante da muita confusão, a Polícia Militar foi acionada, e dispersou a multidão, efetuando tiros de balas de borracha, bombas de efeito moral e spray de pimenta contra os foliões.

                                                                                              Reprodução vídeo.

 

Foi uma correria  generalizada na orla da lagoa Paulino, assustando os foliões. Alguns criminosos tiraram proveito da situação de caos para roubar aparelhos celulares dos foliões. Vídeos divulgados nas redes sociais, era possível ver crianças correndo junto aos pais durante a confusão.

 

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Horário gratuito de propaganda eleitoral começa nesta sexta-feira

O horário gratuito de propaganda eleitoral começa nesta sexta-feira no rádio e na televisão. No …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *