Página Inicial / Economia / Prefeito de Colatina-ES cancela carnaval e prioriza recursos para a área da saúde

Prefeito de Colatina-ES cancela carnaval e prioriza recursos para a área da saúde

O prefeito de Colatina/ES, Sérgio Meneguelli, voltou a fazer sucesso com seus vídeos na internet. Desta vez, o motivo são as festividades do Carnaval na cidade, que precisaram ser canceladas.

O prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli, anunciou o cancelamento do Carnaval na cidade com a publicação de vídeo nas redes sociais.

 

De acordo com o comunicado de Meneguelli, não será possível realizar a festa na cidade, já que os recursos que seriam usados para a realização do evento serão aplicados na área da saúde.

No vídeo, o prefeito diz que os gastos para a realização com o Carnaval na cidade giram em torno de R$ 200 mil e que “a educação e a saúde estão exigindo, nesse momento, tratamento especial”. “Seria uma irresponsabilidade minha, neste momento, usar esse dinheiro para fazer desfiles de escolas de samba na cidade, enquanto em nossos postos, muitas vezes, faltam material de limpeza, “explica.

 

O município de Colatina é o 7º município mais populoso do estado , e tem cerca de 112 mil habitantes e é o maior produtor de café em grãos Conilon.

 

Segundo Meneguelli, caso a situação financeira do município melhore, no mês de agosto, quando a cidade de Colatina completa aniversário, as escolas de samba poderão ser incentivadas a desfilar.
Até a manhã desta quarta-feira (31), o vídeo havia alcançado 562.536 visualizações e mais de 220 compartilhamentos. Em muitos comentários, as pessoas diziam: “vem ser prefeito aqui”.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Onda de crimes na região de Sete Lagoas: assalto em Baldim e tráfico de drogas em Prudente de Morais

Na tarde da terça-feira (3), o guichê de uma empresa de transporte rodoviário foi assaltado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *