terça-feira ,25 fevereiro 2020
Página Inicial / Cidade / PSB Sete Lagoas reinaugura o seu escritório político rumo à eleição municipal deste ano

PSB Sete Lagoas reinaugura o seu escritório político rumo à eleição municipal deste ano

O Presidente do PSB/Sete Lagoas, Emílio de Vasconcelos Costa, junto com parceiros, apoiadores e amigos, reinauguraram o escritório político na noite de ontem, terça-feira, às 19:30hs. O evento aconteceu na sede do escritório, à rua Sergipe, 220 no bairro Boa Vista e contou com aproximadamente 120 pessoas.

Com a reinauguração do escritório politico, o objetivo será intensificar as reuniões com todas as lideranças do município de Sete Lagoas, organizando a sua base partidária e o plano de governo na disputa da eleição municipal de 2020. Segundo Emílio de Vasconcelos, chegou a hora de Sete Lagoas virar esta página triste e resgatar a dignidade ao povo setelagoano, destacando alguns pontos principais, defendendo um amplo projeto de mudança para Sete Lagoas.

Emílio de Vasconcelos criticou de forma veemente a política municipal, de como as coisas são tratadas atualmente no município, prejudicando bastante a cidade. “Vamos apresentar um projeto firme, viável, entre eles, reurbanizar essa cidade tão castigada, com suas ruas esburacadas, matos crescendo por toda parte. É possível revitalizar as vias e bairros com projetos urbanísticos arrojados. Destacou, dizendo que sete lagoas poderá ser mais progressista e um dos municípios mais avançados de minas e que já foi assim no passado, com a administração do seu pai, o ex-prefeito Sérgio Emílio, na década de 90, e que infelizmente a cidade pouco evoluiu nos últimos 20 anos, sem qualquer política pública ao cidadão setelagoano, que foram abandonados nos bairros diante da politica do fisiologismo, a política da clientela, onde o povo é tratado como se fosse um favor para que retorne como voto na eleição seguinte” disse Emílio.

Criticou ainda a falta em politica de emprego na cidade, com mais de 12 mil desempregados em sete lagoas atualmente e mais de 30 mil pessoas na economia informal, onde o governo municipal não pensa em sete lagoas ,na população setelagoana. “E, é este modelo de administração que deve ser mudado, resgatando de vez  a nossa cidade, e o resultado deve ser de todos e não de um grupo apenas”, concluiu.

“Se o medo existe, a vontade do sete lagoano é muito maior que o medo. Temos projetos, temos programas para fazer o sete lagoano se orgulhar desta cidade”, finalizou Emílio.

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Chuvas em Minas Gerais provocaram 52 mortes em 16 cidades

Os temporais que vêm castigando o estado de Minas Gerais provocaram 52 mortes e mais …

Um comentário

  1. Excellent blog! Do you have any helpful hints for aspiring writers? I’m planning to start my own site soon but I’m a little lost on everything. Would you recommend starting with a free platform like WordPress or go for a paid option? There are so many choices out there that I’m totally overwhelmed .. Any recommendations? Kudos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *