Página Inicial / Caso de Polícia / Quadrilha é presa por roubar carros na região de Cachoeira da Prata

Quadrilha é presa por roubar carros na região de Cachoeira da Prata

No último domingo (26), sete pessoas foram presas por policiais militares do município de Cachoeira da Prata. A PM prendeu uma quadrilha que realizava roubo de carros na região.

De acordo com a Policia Militar, três indivíduos armados teriam roubado um Pálio dourado e outro prata no sábado (25), em São José da Varginha. Eles estavam em um Uno preto e fugiram sentido Cachoeira da Prata. Houve troca de tiros com a polícia da cidade. Durante a fuga, os autores bateram em uma porteira, abandonaram o carro e fugiram. No veículo foram encontrados diversos objetos da vítima, três cartuchos intactos e um estojo de calibre 12.

No domingo(26), por volta de 6h30, a PM recebeu novas informações de que haviam quatro indivíduos suspeitos rodando pelo local e conseguiu prender M.J.P., 19 anos. Com ele foi encontrado um revólver 38, carregado com quatro munições intactas. O helicóptero da polícia foi acionado para auxiliar na localização dos demais autores, sem êxito. O indivíduo M.J.P. levou os militares até o Pálio que era utilizado para a prática dos crimes. No local, a polícia prendeu V.P.D., 21 anos, e P.C.R.S., 24 anos, que estavam em outro Pálio e que faziam parte da quadrilha.

Na residência de V.P.D. foi encontrada uma pistola semiautomática calibre 32, carregada com 11 cartuchos intactos. Na casa de P.C.R.S. os policiais se depararam com três indivíduos, C.A.R.S., 25 anos, e duas mulheres, M.J.M.A., 23 anos, e I.N.L., 21 anos, que não cumpriram as ordens legais dadas pelos policiais, que também foram presos. L.F.R.S., 25 anos, que teria emprestado o veículo Pálio utilizado, foi preso.

Todos os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com as armas  apreendidas e os materiais recuperados. Os veículos foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado de Sete Lagoas.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

ESTELIONATÁRIOS PRESOS – Casal de Divinópolis são presos em SC acusados de dar prejuízo de 60 milhões de reais

A Polícia Civil de Santa Catarina em conjunto com policiais divinopolitanos, realizou na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *