Página Inicial / Entretenimento / Quartas da Copa do Brasil: Atlético encara o Botafogo e Cruzeiro duela com o Palmeiras

Quartas da Copa do Brasil: Atlético encara o Botafogo e Cruzeiro duela com o Palmeiras

 

Em um rápido sorteio realizado na sede da CBF no Rio de Janeiro, a Copa do Brasil conheceu os confrontos das quartas de final da competição. O Atlético, primeiro nome a ser retirado das bolinhas, enfrentará o Botafogo e decide fora de casa. Enquanto o Cruzeiro, último sorteado, foi escolhido para encarar o Palmeiras e fazer o segundo duelo no Mineirão.

O vencedor de Galo x Botafogo irá encarar o vitorioso do duelo entre Flamengo e Santos. Já Cruzeiro x Palmeiras cruzam com Atlético-PR e Grêmio nas semifinais.

A Raposa é a única equipe classificada para a antepenúltima etapa do torneio de mata-mata que não se classificou na Copa Libertadores deste ano. Ela irá encarar um adversário conhecido no torneio, já que foi campeã em 1996 contra o Palmeiras, que deu o troco em 1998.

Já o Galo também terá a chance de se vingar do time carioca. Perdeu para o Botafogo na Copa do Brasil de 2013 e também nas edições 2007 e 2008, sendo que há 10 anos a torcida ficava em fúria com um pênalti não marcado

As datas e horários das partidas ainda serão definidos pela CBF. No calendário oficial do futebol brasileiro, quatro datas estão pré-reservadas para as quartas de final da Copa do Brasil: 28 de junho, 5 de julho (data de Libertadores), 26 de julho e 9 de agosto (data de Libertadores)

Confira os confrontos, na ordem do mandante do 2º jogo

Botafogo x Atlético
Santos x Flamengo
Atlético-PR x Grêmio
Cruzeiro x Palmeiras

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Mineradora BHP Bilitton será processada em mais de 25 bilhões de reais por tragédia em Mariana

Escritório SPGLaw quer propor ação de reparação de danos a atingidos que pode ultrapassar os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *