Página Inicial / Cidade / Resultado que poderá cassar a Chapa Leone e Duílio deverá sair em breve

Resultado que poderá cassar a Chapa Leone e Duílio deverá sair em breve

Sem a presença do prefeito Leone Maciel, do seu vice Duílio de Castro e do  diretor geral e jornalista responsável pelo jornal Boa Notícia, Rafael Vitor, no Fórum do Tribunal do Juri de Sete Lagoas, a audiência de instrução e julgamento seguiu conforme marcado para ontem (14), onde os acusados foram representados por seus advogados de defesa em ação movida pelo empresário Emílio de Vasconcelos Costa. A presença deles não era obrigatória. A Chapa “Sete Lagoas Merece Respeito” encabeçada por Leone e Duílio, são investigados da acusação de irregularidades nas eleições de 2016.

Em seguida, a juiza Eleitoral Dra. Marina Rodrigues Brant ouviu as testemunhas de ambas as partes e o empresário Emílio de Vasconcelhos Costa.

Logo após a Juíza acatou pedido dos advogados de defesa para reanalizarem os autos do processo, onde foi concedido o prazo de 24 horas e mais dois dias úteis para que as partes façam novas considerações. Nesta fase,será permitida somente novas argumentações, e não mais inclusão de provas e documentos.

Na próxima quarta-feira (20) inicia-se o prazo para manifestação da promotoria pública. A expectativa é que o resultado deste processo possa ser concluído ainda neste mês de junho.

 

A Chapa “Sete Lagoas Merece Respeito” do prefeito Leone Maciel e seu vice Duílio de Castro, apoiado pelo Deputado Douglas Melo, poderá ser cassada por irregularidades nas eleições passadas.

 

 

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Deputado mineiro denuncia que PM de Minas estaria maquiando estatísticas de criminalidade

Denúncia é do deputado Sargento Rodrigues; intenção seria reduzir número de crimes violentos em todo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *