Sem a presença do prefeito Leone Maciel, do seu vice Duílio de Castro e do diretor geral e jornalista responsável pelo jornal Boa Notícia, Rafael Vitor, no Fórum do Tribunal do Juri de Sete Lagoas, a audiência de instrução e julgamento seguiu conforme marcado para ontem (14), onde os acusados foram representados por seus advogados de defesa em ação movida pelo empresário Emílio de Vasconcelos Costa. A presença deles não era obrigatória. A Chapa “Sete Lagoas Merece Respeito” encabeçada por Leone e Duílio, são investigados da acusação de irregularidades nas eleições de 2016.
Em seguida, a juiza Eleitoral Dra. Marina Rodrigues Brant ouviu as testemunhas de ambas as partes e o empresário Emílio de Vasconcelhos Costa.
Logo após a Juíza acatou pedido dos advogados de defesa para reanalizarem os autos do processo, onde foi concedido o prazo de 24 horas e mais dois dias úteis para que as partes façam novas considerações. Nesta fase,será permitida somente novas argumentações, e não mais inclusão de provas e documentos.
Na próxima quarta-feira (20) inicia-se o prazo para manifestação da promotoria pública. A expectativa é que o resultado deste processo possa ser concluído ainda neste mês de junho.

tylenol tabs 500mg https://tylenol1st.com/
viagra online in usa https://mymvrc.org/
Great article, just what I wanted to find. https://azhydroxychloroquine.com/
side effects of cenforce webmd http://cavalrymenforromney.com/
what happens when you take cefixime https://ceefexime.co/