Página Inicial / Esporte / Romero revela que gostaria de ficar no Cruzeiro

Romero revela que gostaria de ficar no Cruzeiro

Em um bate-papo descontraído com a imprensa na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, o volante Lucas Romero falou sobre sua primeira pré-temporada no Maior de Minas. O atleta argentino, que chegou ao Cruzeiro em fevereiro de 2016, se diz totalmente adaptado ao país, ao futebol daqui e especialmente ao Clube.

Bem quisto por todos os seus colegas, Romero comentou também a importância da “legião estrangeira” em auxiliar na adaptação do equatoriano Caicedo, um dos atletas recém-chegados ao Clube.

“Estou muito feliz aqui. Todo mundo que me pergunta eu falo que gostaria de ficar aqui para sempre. A gente fica sempre junto porque falamos o mesmo idioma e fizemos uma amizade muito grande. Agora, chegou o Caicedo e vamos ajudar a ele e sua família a terem a mesma adaptação que tivemos aqui”, relata.

Romero acredita que, em sua primeira temporada, já conseguiu assimiliar o estilo do futebol brasileiro. “Quando a gente passa mais tempo, se sente cada vez melhor. Quando cheguei, falei que estava acostumado com o futebol da Argentina, que é mais pegado. As faltas aqui são muitas e eu não estava acostumado. Com o passar do tempo eu me sinto bem melhor”, avalia.

O jovem talento argentino enfatizou a importância do Clube fazer uma boa pré-temporada, uma vez que as competições e os números de jogos se darão em ritmo intenso mais uma vez.

“Acho que o futebol brasileiro tem um calendário muito apertado. São muitas competições no ano. Então, é importante fazer um bom começo de temporada, que vai dar sustento para todo o ano. Começamos a pré-temporada um pouco mais tarde. Temos que nos preparar para tudo que vem pela frente. Temos que trabalhar sempre pensando em fazer um grande sacrifício para chegar bem no primeiro jogo da temporada”, projetou.

O “Perro” acredita que a temporada será de muitos desafios e vislumbra um Cruzeiro bem preparado para brigar em alto nível em todas as competições. “Temos objetivos no começo do ano. Fiquei feliz individualmente por minha atuação. Sou um jogador acostumado a ganhar títulos, então, quando a gente não ganha é ruim para nós. O principal objetivo é conquistar títulos e preparar para fazer a melhor temporada possível”, acrescentou.

Fonte: Cruzeiro Esporte Clube

Sobre admin

Você pode Gostar de:

R$253,4 milhões é quanto vale hoje o time do Cruzeiro. Galo está em terceiro lugar.

Os dois clubes mineiros, o Cruzeiro e Atlético são os brasileiros presentes na lista dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *