quinta-feira ,14 novembro 2019
Página Inicial / GERAESTV / Secretária de Saúde de Formiga e motorista mortos em acidente são enterrados neste sábado

Secretária de Saúde de Formiga e motorista mortos em acidente são enterrados neste sábado

Carro em que funcionários públicos estavam bateu de frente com uma van

A  Secretária de Saúde de Formiga, Denise Mota morreu em um acidente que ocorreu na MG-050, no início da tarde desta sexta-feira (09), após ela ter participado de uma reunião em Divinópolis, no CIS-URG, quando foi decidido pelos prefeitos que o consórcio não administrará a UPA –  Ela estava representando o Prefeito, Eugênio Vilela, que estava em uma outra viagem  – O secretário executivo do Consórcio José Márcio Zanardi, afirmou que a reunião terminou por volta das 12 horas, ele imagina que Denise possa ter ainda almoçado em Divinópolis e pegou a estrada –  No momento do acidente a pista estava molhada em consequência das chuvas que caem sem parar,  desde a manhã desta última quinta-feira (08), e foi próximo ao trevo na MG-050 que dá acesso para o municipio de Pedra do Indaiá – O Chefe do Executivo de Formiga, ao tomar conhecimento do fato, lamentou o ocorrido em Nota,  determinando assistência para as famílias dos dois servidores.

As vítimas, ambas de 56 anos,  voltavam de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, onde a secretária de Saúde participou de uma reunião, quando o veículo em que estavam bateu de frete com uma van. Os servidores públicos morreram na hora e os bombeiros tiveram que cortar o teto do carro para resgatar os corpos. O motorista do outro veículos teve ferimentos leves.

Em nota, o prefeito de Formiga lamentou o acidente. Confira abaixo a nota emitida pelo município:

‘É com pesar que a Administração Municipal de Formiga informa os falecimentos da secretária municipal de Saúde, Denise de Menezes Mota, e do motorista da Secretaria de Saúde, Valdir Pereira Duque. Os dois servidores voltavam de Divinópolis, onde Denise participou de uma reunião pela manhã, e sofreram um acidente por volta das 13 horas desta sexta-feira, dia 09 de novembro, no Km 167 da MG-050.
Denise tinha 56 anos, era natural de Carmo do Cajuru e assumiu a Secretaria de Saúde em dezembro do ano passado. Valdir também tinha 56 anos, era natural de Formiga e trabalhava como motorista para a Administração Municipal desde 1995.
O prefeito Eugênio Vilela, que está em Belo Horizonte participando de uma reunião com o governador eleito de Minas, Romeu Zema, assim que soube da fatalidade, determinou que seja prestada assistência total às famílias de Denise e Valdir.
O prefeito lamenta profundamente o ocorrido, a perda de dois funcionários exemplares e, em nome de toda a Administração Municipal, manifesta suas condolências às famílias’.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Mineiros comemoram chegada a Ushuaia, a rota do fim do mundo

Após 18 dias, percorrido 9.308 kms, os setelagoanos Emílio de Vasconcelos e Delano, atingiram o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *