Página Inicial / Cidade / Servidores Municipais protestam em frente à Prefeitura por falta de pagamento

Servidores Municipais protestam em frente à Prefeitura por falta de pagamento

Servidores municipais de Sete Lagoas fizeram manifestação nesta manhã de quinta-feira (29) na porta da Prefeitura, exigindo do Prefeito Leone Maciel o cumprimento do pagamento dos salários que estão em atraso.

Os funcionários públicos manifestaram nesta manhã de quinta em frente à Prefeitura exigindo pagamento dos salários.

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – Sindsel e os servidores municipais realizam na manhã desta quinta-feira (29), uma manifestação que pede o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais.

A paralisação das atividades dos servidores foi decidida em assembléia na segunda na sede do sindicato. Os trabalhadores cruzaram os braços nesta quarta-feira (28) e hoje, quinta-feira (29), com oficio encaminhado ao prefeito municipal Leone Maciel, em decorrência do referido atraso e devido ao fato de não ter uma tabela de pagamento para os próximos meses.

O Sindsel também solicitou uma reunião com a comissão de negociação, juntamente com o sindicato, a fim de encontrar alternativas para sanar a crise financeira do município.

Servidores fizeram grito de guerra e ameaçaram que se a prefeitura não regularizar os pagamentos, as atividades principalmente da educação e saúde vão ser paralisadas.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Mineiros comemoram chegada a Ushuaia, a rota do fim do mundo

Após 18 dias, percorrido 9.308 kms, os setelagoanos Emílio de Vasconcelos e Delano, atingiram o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *