Página Inicial / Cidade / Sete candidatos devem disputar eleição para prefeito e vice no dia 2 de junho

Sete candidatos devem disputar eleição para prefeito e vice no dia 2 de junho

Encerrado domingo (5) o prazo para as convenções partidárias visando as eleições suplementares em Sete Lagoas no dia 2 de junho, sete chapas foram definidas para a disputa para prefeito e vice do município.

Agora, segue o prazo de registro de candidaturas até a quinta-feira, dia 9, e seu respectivo deferimento, para início da campanha na próxima sexta-feira, 10, de acordo com calendário da Justiça Eleitoral.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizou convenção sexta-feira (3) à noite na orla da Lagoa Paulino, quando homologou os nomes de Emílio de Vasconcelos e Caio Valace como candidatos a prefeito e vice. Centenas de pessoas participaram da grande convenção que contou, dentre outras autoridades, com a presença do presidente estadual da sigla, Renê Vilela, do deputado federal Vilson da Fetaemg (PSB/MG) , da secretária nacional do PSB Mulher, Kátia Gaivoto, e do presidente da Juventude Socialista estadual, Caio Caldeira, além de ex-vereadores e diversas lideranças municipais.

No domingo pela manhã, no plenário da Câmara Municipal, outra chapa definida foi a de Cláudio Caramelo, do Partido Republicano Brasileiro (PRB), para prefeito e Pastor Alcides do Partido Progressista (PP), para vice-prefeito.

    

Também na manhã de domingo, na sede do Bela Vista, foi definido o nome de Ronaldo Canabrava (partido Democratas – DEM) para prefeito e Dra. Francimar (partido Avante) para vice.

Ainda no dia 30 de abril houve convenção do Partido Social Liberal (PSL) que homologou os nomes de André Longo para prefeito e Marcelo  Marcelo Simplício para vice.

    

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou convenção dia 2 em sua sede e aprovou a chapa de Mestre Tranquilo para prefeito e Reinaldo Dias para vice.

Na sede do Sind-UTE, domingo à tarde, o Partido dos Trabalhadores (PT) definiu os nomes de Ígor do Altíssimo para a disputa como prefeito e Darlan Gonçalves para vice.

   

A última convenção, realizada domingo à noite, foi do Partido da Mobilização Nacional (PMN) , que consolidou a chapa de Ramsés de Castro para prefeito e a professora Cláudia Eunice da Silva para vice.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Há 40 anos, Woody Allen fazia de Nova York a capital do mundo

Até alguns anos atrás, podia-se pensar em algumas imagens que representavam Nova York: o Empire …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *