Página Inicial / Caso de Polícia / Sete Lagoas cada dia mais violenta: garoto de 4 anos filho de militar é baleado em lanchonete do bairro Carmo

Sete Lagoas cada dia mais violenta: garoto de 4 anos filho de militar é baleado em lanchonete do bairro Carmo

Mais um assalto na noite de ontem, sexta-feira (19), por volta das 20h,  deixam a população de Sete Lagoas bastante assustadas. Desta vez, bandidos entraram em uma lanchonete, conhecido como Rei do Caldo na Praça Clarindo Cassimiro Silva, bairro do Carmo, que terminou em troca de tiros. Dois criminosos e uma criança de apenas 4 anos foram baleados.

 

Moradores do bairro e vizinhos e clientes do estabelecimento ficaram assustados com a ação dos bandidos.

 

Segundo informações de Militares, um policial de Matozinhos estava no local com a família e reagiu ao assalto. Ainda segundo a PM, um dos assaltantes atirou, vindo à  atingir o filho do militar, de 4 anos. Ele então disparou na direção dos autores.

Um dos assaltantes, M.P.D.A., 22 anos, foi atingido, tentou fugir, mas acabou caindo na rua. O outro bandido, B.O.D.C., 18 anos, também ficou ferido e foi encontrado caído dentro de uma igreja na região. O autor, L.H.S.D.O., 21 anos, conseguiu fugir.

De acordo com testemunhas, um quarto indivíduo teria participado da ação e fugido em seguida em um Fiat Palio. O veículo foi localizado nas proximidades da rodoviária e o motorista foi identificado como T.R.D.S., 33 anos. Ele é suspeito de atuar em diversos assaltos na cidade, e foi preso.

A criança atingida pelo disparo foi socorrida pela mãe e levada para o Hospital Municipal com uma lesão na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu os autores, que permaneceram sob a guarda da PM no hospital.

Uma arma de fogo, munições e o veículo foram apreendidos. Os pertences roubados dos clientes não foram encontrados.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Paralisação das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Sete Lagoas gera preocupação à população e ao membros do subcomitê Jequitibá

A paralisação das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do município …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *