terça-feira ,18 dezembro 2018
Página Inicial / Cidade / Sete Lagoas continuará gelada nos próximos 15 dias

Sete Lagoas continuará gelada nos próximos 15 dias

As baixas temperaturas continuarão na região de Sete Lagoas por pelo menos mais 15 dias, de acordo com dados do ClimaTempo. O índice ficará entre mínima de 12°C e máxima de 24°C.

Sete Lagoas registrou uma ads temperaturas mais baixas nos últimos anos: 7,5°C no último sábado(1).

 

As baixas temperaturas continuarão baixas nos próximos 15 dias, segundo a previsão do Clima-Tempo. O frio congelante vem  surpreendendo os setelagoanos nos últimos 10 dias. Segundo os meteorologistas, o causa deste inverno rigoroso é uma massa de ar polar que estacionou em várias regiões de Minas Gerais, inclusive aqui na região de Sete Lagoas. Além disso, os ventos deixaram a sensação térmica ainda mais baixa e frio intenso à noite.

De acordo com o Clima-Tempo, a menor temperatura do ano registrada em Sete Lagoas ocorreu no último sábado, (1), quando os termômetros marcaram 7,5°C. Na madrugada da última terça-feira, 4, ocorreu a segunda menor com 7,7°C.

O vento favorece ainda mais na baixa sensação térmica. Na segunda-feira, 3, por exemplo, foi registrado 9,4°C, mas a ventania que atingiu até 40 km/hora deixou o clima bastante gelado durante todo o dia. A previsão é para um aumento gradual da temperatura nos próximos 15 dias, mas ainda será à baixas temperaturas, entre 12 a 14 graus a mínima e 22 a 24 graus a máxima. A umidade relativa do ar que estão abaixo dos 30%. No frio as pessoas diminuem o consumo de água e os riscos para a saúde por falta de hidratação aumentam.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Sete Lagoas receberá uma ZPE-Zona de Processamento de Exportação que ligará ao Porto no ES

A Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas apresentou na quinta-feira (06), apresentou ao Poder …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *