Página Inicial / Caso de Polícia / SETE LAGOAS INSEGURA: Assaltantes invadem casa no São Cristóvão, mata vigia e fogem

SETE LAGOAS INSEGURA: Assaltantes invadem casa no São Cristóvão, mata vigia e fogem

CLICK AQUI E OUÇA AO VIVO

Mais um assalto neste fim de semana ocorreu em Sete Lagoas, e desta vez com vítima fatal. O crime aconteceu neste sábado (2) por volta das 16 horas , na Rua Zito Guiscem bairro São Cristóvão em Sete Lagoas. Cerca de três bandidos armados invadiram uma residência que funcionava um escritório de Factoring de uma empresa de capitalização. A intenção dos criminosos era roubar os malotes que estariam sendo transportados para o local.

 

Ao perceber a chegada dos bandidos, o vigia Welington Junior, de 40 anos que trabalhava como segurança no local, reagiu ao assalto e na troca de tiros baleou um dos criminosos e também foi baleado por um dos bandidos e não resistiu aos ferimentos, vindo á óbito.

 

 

Welington Junior, era agente penitenciário do Estado de Minas Gerais, onde ingressou como servidor do Estado no ano de 2013 por meio de concurso público. De acordo com informações, a vítima estaria fazendo um “bico” para complementar a renda. A polícia continua a procura dos outros criminosos que fugiram a pé com destino ignorado.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Onda de crimes na região de Sete Lagoas: assalto em Baldim e tráfico de drogas em Prudente de Morais

Na tarde da terça-feira (3), o guichê de uma empresa de transporte rodoviário foi assaltado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *