Página Inicial / Cidade / Sete Lagoas recebe hoje o ex-Deputado Dinis Pinheiro para um bate-papo

Sete Lagoas recebe hoje o ex-Deputado Dinis Pinheiro para um bate-papo

Sete Lagoas recebe hoje o ex-Deputado Dinis Pinheiro, pré-candidato a governador. Dia 8 será a vez de Marcio Lacerda, ex-Prefeito de BH e também pré candidato ao governo de Minas. Muito provavelmente os dois vão estar juntos na eleição do próximo ano, compondo uma chapa fortíssima. Sete Lagoas e toda a nossa região não podem perder essa oportunidade de debater e apresentar nossas maiores demandas à aqueles que podem ser nosso futuro Governador e Vice.

O ex-deputado Dinis Pinheiro e Emílio de Vaconcelos Costa (PSB)

 
A conclusão do Hospital Regional e a garantia do custeio de seu funcionamento são nossa prioridade maior. Beneficia toda uma grande região e população e até mesmo BH, que terá sua demanda desafogada.

A duplicação da MG 424 corrige esta vergonha de Minas e proporcionará a infra estrutura para essa região tão estrangulada em suas condições de transporte e logística.
A instalação em nossa cidade de uma Delegacia da Policia Federal é imperiosa para combater a origem de nossa violência que é o tráfico.

Emílio de Vasconcelos Costa (PSB) e o ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda.

Para efetiva-las é preciso desprendimento e união. União dos que nos representam hoje, prefeitos e deputados de toda a região e daqueles que podem vir a nos representar ou mesmo influenciar e pressionar agora e no futuro. Participação das entidade e lideranças empresariais e populares.

Eu vou estar lá!

Emílio de Vasconcelos Costa

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Três cidades de Minas e mais 17 de outros estados terão eleições neste domingo

Vencedores ficarão no cargo pelos próximos sete meses. O Estado de Tocantins irá escolher novo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *