terça-feira ,15 setembro 2020
Ultimas Noticias
Página Inicial / Cidade / Sete Lagoas tem primeiro caso de notificação de Coronavírus

Sete Lagoas tem primeiro caso de notificação de Coronavírus

Nota coronavírus

Nesta segunda-feira, 2 de março, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) , por meio do Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública – COES (COVID-19), divulgou boletim epidemiológico no qual consta a notificação de um caso suspeito de Coronavírus em Sete Lagoas.

O setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas não foi notificado, até o momento por nenhuma instituição de saúde da cidade sobre qualquer suspeita de paciente com Coronavírus.

O caso de que se trata o boletim da SES diz respeito a uma paciente do sexo feminino, de 25 anos de idade, que foi atendida em Belo Horizonte. A paciente relatou que os sintomas tiveram início no dia 18 de fevereiro e que não viajou ao exterior, mas teve contato com uma pessoa que esteve fora do Brasil.

A Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas já está em contato com o hospital onde a paciente foi atendida para levantar mais informações sobre seu estado de saúde. Tão logo essas informações forem confirmadas, e novos fatos sobre a suspeita forem revelados, um novo boletim será emitido.

– A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas pede calma à população e pede que se evite o compartilhamento de notícias não oficiais, que têm como único intuito causar pânico e alarmar a população. Todas as informações sobre a situação da cidade em relação ao Coronavírus serão atualizadas em no portal (setelagoas.mg.gov.br).

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Com apenas 32 leitos de UTI, justiça obriga a prefeitura de Sete Lagoas a instalar mais 35 leitos em 15 dias

  O município de Sete Lagoas recebeu do Governo Federal um aporte de R$ 20 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =