Página Inicial / Caso de Polícia / SETE LAGOAS VIOLENTA – Drogaria Lobato é assaltada pela terceira vez este ano

SETE LAGOAS VIOLENTA – Drogaria Lobato é assaltada pela terceira vez este ano

Séries de assaltos no comércio de Sete Lagoas preocupam e assustam empresários e a população 

Pela terceira vez este ano a Drogaria Lobato, no bairro São Geraldo, em Sete Lagoas, foi assaltada, no início da manhã desta terça-feira, 11. Um rapaz aparentando pouco mais de 20 anos entrou no estabelecimento portanto um facão, ameaçou funcionários, levou uma quantia em dinheiro e o celular de uma funcionária.

De acordo com o gerente da drogaria, Agnaldo Batista, o assaltante foi apreendido poucas horas depois e reconhecido por um dos funcionários, porém, nada foi recuperado, nem o celular nem o valor em dinheiro. A drogaria não informou o valor roubado.

“Já é o terceiro assalto este ano na loja, mas com os motoqueiros na rua não tem nem como contar, é praticamente toda semana. Está muito difícil”, lamenta o gerente. Ainda segundo Agnaldo, o assaltante, que usava boné branco e uma blusa de frio vermelha com capuz, parecia tranquilo e não agrediu fisicamente nenhum funcionário. “Ele chegou, ameaçou, mandou deitar e mostrou um facão, tão grande que parecia uma espada”, lembra o gerente.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Fertilidade do casal será tema de palestra gratuita em Sete Lagoas

Especialistas da clínica Pró-Criar irão esclarecer dúvidas sobre infertilidade e seus possíveis tratamentos no Hotel San Diego Veredas, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *