Página Inicial / Caso de Polícia / Sete Lagoas violenta: mais uma vítima de homicídio nesta manhã no bairro Santo Antônio

Sete Lagoas violenta: mais uma vítima de homicídio nesta manhã no bairro Santo Antônio

A vítima, Cláudio Vagner Correa de Oliveira, foi alvejado por vários tiros, não resistindo, vindo à falecer no local.

De acordo com informações, a vítima teria saído do hospital algumas semanas atrás, por ter sofrido uma tentativa de homicídio.O crime aconteceu nesta quarta,7, por volta de 10:40, próximo à rua Dr. João Batista, no bairro Santo Antônio. A vítima, Cláudio Vagner Correa de Oliveira, conhecido como  “cegonha”, estava `a caminho da casa da namorada, dirigindo um pick-up Fiat, de cor marrom, no momento em que foi surpreendido por homens armados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Cláudio. No local foram recolhidos 13 estojos de munição calibre 380.

A namorada da vítima disse aos militares que Cláudio Wagner,  a esperava em frente a sua residência quando um indivíduo com uma arma se aproximou do carro e atirou. Segundo informações, Cláudio Vagner teria sofrido tentativa de homicídio alguns dias antes, e saído do hospital há poucos dias. A equipe do SAMU foi acionada, mas chegando ao local, verificaram que a vítima já se encontrava sem vida, dentro do veículo.
Testemunhas que não quiseram se identificar relataram que Cláudio sofreu tentativa de homicídio há três semanas no bairro Nossa Senhora do Carmo. Ninguém foi preso.

Moradores ficaram assustados com mais um crime cometido no bairro Santo Antônio.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

ESTELIONATÁRIOS PRESOS – Casal de Divinópolis são presos em SC acusados de dar prejuízo de 60 milhões de reais

A Polícia Civil de Santa Catarina em conjunto com policiais divinopolitanos, realizou na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *