Página Inicial / Caso de Polícia / Setelagoano desaparecido no domingo na BR-040 é procurado pelos Bombeiros e PM

Setelagoano desaparecido no domingo na BR-040 é procurado pelos Bombeiros e PM

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar continuam envolvidos nas buscas pelo morador de Sete Lagoas, Leandro Marcos Dias, 48 anos, que está desaparecido desde o domingo 1° de julho. 

Foto: Via WhatsApp

 

Segundo a família, ainda não há sinais de onde ele possa estar, e todos continuam sem notícias e sem informações de Leandro. De acordo com a família, ele foi visitar a mãe em Ribeirão das Neves no domingo, saindo à noite vindo embora para Sete Lagoas onde mora. A família informou ainda que já foi descartada hipótese de acidente e que estão investigando sobre possível crime.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informou na manhã de quarta-feira (4) que as buscas em Ribeirão das Neves já começaram. Aquele mesmo trajeto informado pela família. Está no local o Sgt Gláucio e sua guarnição.

Ontem, terça-feira (4), a PMMG informou que estava sendo feito rastreamento também com drones e que todos estavam empenhados em encontrar o homem.

Leandro Marcos Dias está desaparecido desde a noite do último domingo quando foi visto pela última vez na BR040, por volta das 23h30, no trevo de Veneza, sentido Sete Lagoas. Segundo informações, Leandro não passou no pedágio da Via040. Ele estava pilotando uma moto CB300, PLACA: HNP3378.

Qualquer informação, entrar em contato com a Polícia ou com Adriana através do número 99808-4029.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Pimentel culpa os aposentados por rombo nas contas do Estado

O governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT) creditou, na manhã desta terça-feira (3), o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *