sexta-feira ,21 fevereiro 2020
Página Inicial / Cidade / Sindicato dos médicos cobram do Prefeito Leone Maciel pagamentos atrasados e ameaçam paralisação

Sindicato dos médicos cobram do Prefeito Leone Maciel pagamentos atrasados e ameaçam paralisação

Sindicato dos Médicos (Sinmed/MG) ameaçam paralisação das atividades em Sete Lagoas se o Prefeito Leone Maciel não efetuar os pagamentos atrasados 

O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais  (Sinmed), enviou ofício na última quinta (29) de novembro à Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas, cobrando esclarecimentos do Prefeito Municipal Leone Maciel, sobre atrasos recorrentes dos vencimentos dos médicos vinculados no município de Sete Lagoas.

O Presidente do SINMED-MG, Dr. Fernando Luiz de Mendonça, solicitou ainda esclarecimentos sobre a proposta de conversão do 13° salário dos servidores médicos em vale-compras, que não encontra qualquer respaldo legal e vicia flagrantemente a Constituição Federal.

A direção do Sindicato aguarda resposta do Prefeito Leone Maciel até no dia 10 de dezembro, quando haverá uma assembléia geral com indicativo de paralisação dos servidores médicos que atuam na área da saúde de Sete Lagoas.

Veja o Ofício abaixo:

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Sisu: MEC libera acesso ao resultado

O Ministério da Educação (MEC) liberou há pouco o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *