quarta-feira ,18 setembro 2019
Página Inicial / GERAESTV / Sogro mata Rafael Miguel, ator de Chiquititas e executa também seus pais

Sogro mata Rafael Miguel, ator de Chiquititas e executa também seus pais

Pai e mãe do ator também foram executados e o principal suspeito do crime é o pai da namorada de Rafael
O ator Rafael Miguel com a sua namorada

O ator Rafael Miguel, de 22 anos, conhecido por interpretar Paçoca na telenovela “Chiquititas”, morreu neste domingo (9). A informação foi confirmada pelo apresentador Luiz Bacci, da Record TV. Ainda segundo ele, o ator, seu pai e sua mãe foram mortos na casa da namorada do jovem, Isabela Tibcherani, em São Paulo.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o pai da adolescente de 18 anos. Em sua conta oficial no Instagram, o apresentador informou que todas essas informações são preliminares e foram passadas pela Polícia Civil.

Ainda durante a tarde, o “G1” comunicou a execução de um jovem de 22 anos e seus pais durante visita à casa na casa da namorada dele. Segundo a reportagem, os três foram recbidos pela jovem de 18 anos e foram surpreendidos quando o pai dela chegou armado e efetuou disparos contra a família do jovem.

A Secretaria de Segurança Pública informou que, os pais de Rafael Miguel foram com o filho até a casa da namorada para conversar com os pais dela a respeito do relacionametno entre os jovens. Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpetino Matias, de 58 anos, pai de Isabela, teria aparecido armado e atirado. O autor fugiu e a perícia compareceu ao local.

As vítimas do crime são João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50 e Rafael Henrique Miguel, de 22. Algumas horas após o crime, por volta das 19h, a namorada usou o Instagram para comentar: “Estou bem, dentro do possível”.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Confira a programação do 31º Festival de Folclore de Jequitibá

O Festival de Folclore de Jequitibá – iniciativa da Prefeitura Municipal de Jequitibá, em parceria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *