Ultimas Noticias
Página Inicial / GERAESTV / Stanley Gusman, apresentador de afiliada do SBT é acusado de suposto racismo por fala durante o programa

Stanley Gusman, apresentador de afiliada do SBT é acusado de suposto racismo por fala durante o programa

Um comentário em tom jocoso (veja vídeo abaixo) feito por um apresentador no início da tarde desta terça-feira (09) foi interpretado como racismo e pode complicar a vida dele e da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. Ao conversar com um repórter, Stanley Gusman tentou zombar do Ibope e acabou falando uma frase que muita gente enxergou como suposto racismo.

“Eu sei quem é o dono do Ibope. É Montenegro, se fosse bom seria Montebranco”, comentou Gusman enquanto o repórter fazia expressão de choque no link ao vivo que aparecia no telão. A direção do programa até soltou um “epa”, trilha sonora característica desse tipo de programa policialesco quando uma frase ou situação polêmica ocorre.

“DENÚNCIA: RACISMO NO PROGRAMA ALTEROSA ALERTA. 

Em 2017, a Record foi notificada pelo Ministério Público Federal após um apresentador chamar a cantora Ludmilla de “macaca” ao vivo no “Balanço Geral”. A mesma emissora foi condenada e obrigada a exibir programas educativos sobre religiões de matriz africana, após perder uma ação judicial movida pelo Intecab e pelo @ceert motivada pela veiculação de programas que ofendiam religiões de matriz africana.”, iniciou o texto que ilustrava o vídeo.

“Vamos encaminhar um ofício para que o MPF e a Comissão de Igualdade Racial da OAB MG estejam cientes e possam tomar as devidas providências em relação ao caso. Não passarão!Com filme nacional, Tela Quente tem melhor Ibope do ano no Rio e em São Paulo”, concluiu.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Bolsonaro edita MP e decreto para definir atividades essenciais

 Agência Brasil – Brasília O presidente Jair Bolsonaro editou na noite desta sexta-feira (20) um …

2 Comentarios

  1. I love your blog.. very nice colors & theme. Did you create this website yourself or did you hire someone to do it for you? Plz respond as I’m looking to design my own blog and would like to find out where u got this from. cheers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *