Página Inicial / GERAESTV / Temporais em BH continuam matando e destruíndo famílias

Temporais em BH continuam matando e destruíndo famílias

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher ainda estava com um terço nas mãos. Mãe e filha morreram abraçadas dentro de carro na avenida Vilarinho

A mulher de 45 anos e a filha dela, de 10, foram encontradas abraçadas dentro de um carro arrastado pela correnteza na avenida Vilarinho, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nessa quinta-feira (15). As duas foram localizadas mortas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher ainda estava com um terço nas mãos. Ela e a criança ficaram dentro do veículo durante um temporal que atingiu a capital.

“Eu estava no ônibus quando vi vários carros na água. Desci para ajudar e vi a mulher. Ela pediu socorro e falava que tinha uma criança lá dentro. Eu e outras pessoas tentamos socorrer, mas não deu tempo. O que fizemos não foi suficiente. Conseguimos salvar um casal que estava em outro carro”, contou o autônomo Adriano José, de 33 anos.

Os corpos de mãe e filha ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) da capital.

 

Corpo de adolescente levado por enxurrada em Venda Nova é achado

O Corpo de Bombeiros localizou, nesta sexta-feira  (16), o corpo da adolescente Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria, de 16 anos, que caiu em um bueiro na avenida Álvaro Camargos, altura do bairro São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Perícia e rabecão são aguardados no local. Conforme a corporação, nessa quinta-feira (15), a adolescente estava com o namorado dentro de um carro quando a roda dianteira do veículo entrou em uma abertura provocada por uma tampa de galeria que foi arrancada durante inundação na área.

Ao sair do carro, Anna Luísa não teria visto um bueiro e foi arrastada pela correnteza até uma galeria. Um bombeiro ainda tentou resgatar a jovem, mas, devido ao volume e velocidade da água, o cabo não conseguiu chegar até a vítima antes que ela entrasse na galeria.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Fertilidade do casal será tema de palestra gratuita em Sete Lagoas

Especialistas da clínica Pró-Criar irão esclarecer dúvidas sobre infertilidade e seus possíveis tratamentos no Hotel San Diego Veredas, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *