Página Inicial / CANAL DO IMÓVEL / Casas / Tesla produzirá em larga escala telhas que geram energia solar a preços populares

Tesla produzirá em larga escala telhas que geram energia solar a preços populares

A telha solar da Tesla já foi testada, aprovada e agora está sendo comercializada em pequena escala em Fremont, na Califórnia. Além de resistente – Elon Musk garante que o produto dura mais de 50 anos! –, a tecnologia promete ser mais barata do que um modelo de telha comum.
Tesla começa a produzir em larga escala telhas que geram energia solar e que são mais baratas do que as telhas convencionais

 

Com tanto sucesso, a Tesla anunciou que a produção em larga escala da telha solar já tem endereço: Buffalo, em Nova York. Centenas de funcionários já foram contratados e as máquinas já foram instaladas em uma fábrica de 1,2 milhão de metros quadrados.

A meta é produzir, em telhas, o equivalente à geração de 2 gigawatts/ano, apenas nesta primeira fábrica. A Tesla ainda não revelou a quantidade de vendas que já realizou do produto, mas garante que a demanda está alta.

Para a marca, a novidade também deve ser a opção mais econômica, uma vez que o valor gasto com o produto, que para um consumidor médio deve sair por volta de US$ 21.85 o m², uma média de 80 reais, que pode ser compensado pela economia de energia e também por sua durabilidade (a garantia é de no mínimo 50 anos).

Sobre admin

Você pode Gostar de:

CNJ lança Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou hoje (15) o Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento. A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *