Página Inicial / Caso de Polícia / Três suspeitos foram presos após homicídio no bairro Orozimbo Macedo

Três suspeitos foram presos após homicídio no bairro Orozimbo Macedo

A Polícia Militar  se mobilizou em uma grande operação policial para prender os autores do homicídio que ocorreu nesta quarta feira,30 no bairro Orozimbo Macedo, onde a vítima L.F.O.T., 20 anos, estava em um ponto de ônibus na rua Suíça com rua Cuba, quando foi morta a tiros por três indivíduos que passaram pelo local, sendo constatado o óbito pelo SAMU. Foram realizadas diversas buscas na região, além de interceptações e bloqueios nas adjacências do bairro Orozimbo Macedo, cominando na prisão de dos autores P.H.F.M., 18 anos, F.J.F.M., 21 anos, e N.F.O.S., 18 anos.
Foram encontrados pela PM, dois revólveres e cápsulas, além de celular que estavam com os criminosos.
Foram apreendidos, ainda, dois revólveres calibre .38 utilizados na ação criminosa, além de seis munições do mesmo calibre. Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Rapidamente circularam nas redes sociais boatos sobre um provável toque de recolher imposto por bandidos no bairro. A Polícia Militar esclarece que, após o homicídio, se mobilizou através de operação policial objetivando assegurar a tranquilidade no bairro Orozimbo Macedo e adjacências.
“É leviana a informação de que houve ‘toque de recolher’ e paralisação dos serviços públicos e privados no bairro Orozimbo Macedo. O local se encontra em absoluta tranquilidade e a Polícia Militar mantém o patrulhamento rotineiro na região”, informa a corporação em nota.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Espetáculo sete-lagoano estreia no Palácio das Artes, em BH

O espetáculo “As Alegres Comadres de Windsor”, comédia de William Shakespeare, da companhia sete-lagoana de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *