Página Inicial / Gerais / Treze pessoas ficam presas em elevador de shopping em Montes Claros – Veja o Vídeo

Treze pessoas ficam presas em elevador de shopping em Montes Claros – Veja o Vídeo

Cerca de 13 pessoas ficaram presas em um elevador de um shopping em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite deste sábado,21. De acordo com informações postadas nas redes sociais por um grupo de pessoas,  oito adultos e cinco crianças ficaram presas em um elevador num shopping por aproximadamente 30 minutos.

Segundo a assessoria da direção do shopping, informou que o grupo foi resgatado imediatamente. Conforme a direção do centro de compras, o que ocorreu foi que o elevador não foi obedecido pelas pessoas e que há uma advertência de que o elevador tem capacidade para nove pessoas,ou máximo de 750 quilos. Como entraram no elevador um total de 13 pessoas, por “ação de segurança”, o equipamento travou automaticamente.

O shopping center alegou ainda que não houve feridos e que, logo após o resgate, uma equipe técnica do serviço de manutenção da empresa fabricante do elevador, esteve no local, fez uma vistoria e constatou que o equipamento estava funcionando em condições normais, sem nenhum risco para a segurança dos usuários.

O Corpo de Bombeiros informou não ter recebido nenhum chamado para atender a ocorrência no shopping center de Montes Claros no sábado à noite. Por isso não houve registro  por parte da corporação.

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

CHAPA DE LEONE E DUÍLIO PODERÁ SER CASSADA – Julgamento nesta quinta (03) poderá dar novos rumos à política de Sete Lagoas

A Cassação da Chapa “Sete Lagoas merece respeito” do prefeito Leone Maciel e seu vice …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *