Página Inicial / Caso de Polícia / Vários crimes no mês de agosto, assustaram os moradores de Sete Lagoas e região

Vários crimes no mês de agosto, assustaram os moradores de Sete Lagoas e região

Crimes de toda natureza estão tirando a paz dos cidadãos, e aumentando as estatísticas, o que a cada dia mais, vem assustando os moradores de Sete Lagoas e região. Só no mês de agosto foram contabilizados mais de 80 assaltos, inclusive com ações violenta por parte do criminosos. 

O mês de agosto em Sete Lagoas e região finaliza com inúmeros registros tristes de violência por toda a cidade e região. Foram crimes de várias naturezas e grau de violência, que tem assustado os moradores de diversos bairros e regiões, inclusive nas cidades vizinhas e na área rural, onde os criminosos vem atuando de forma mais violenta.

Os crimes começaram no primeiro dia de agosto com uma fazenda na região de Santana de Pirapama que foi assaltada. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada na fazenda Campinho situada no município de Cordisburgo próximo a Santana de Pirapama. Cinco bandidos chegaram à pé e renderam primeiro o caseiro da propriedade, logo depois eles arrombaram a casa e renderam toda a família. Todos os membros da família foi feita refém enquanto os bandidos vaziam a limpa na residência.

Na ação, os bandidos levaram: uma tv lcd 40 polegadas, uma tv lcd 20 polegadas, um notbook, muitas jóias e roupas. O carro da família, veículo VW Gol placa ops-6665, também foi roubado sendo utilizado para fuga e transporte dos objetos roubados.

No dia 03, no município de Paraopeba, uma mulher que descia de um coletivo, foi assaltada por dois homens na Avenida Paraná, bairro Nossa Senhora do Carmo, por volta das 19h de quinta-feira. Os ladrões levaram de L.A.M.N.de 38 anos, tudo o que ela tinha: R$ 40,00 em dinheiro, carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento e cartão SUS. Os bandidos fugiram em direção à BR-040 e não foram localizados.

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Bandidos botam terror na cidade de Maravilhas, assaltam 5 lojas e assassinam um comerciante

O empresário e dono de uma farmácia da cidade de Maravilhas, na região Central de Minas, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *