Página Inicial / Gerais / Veja o vídeo na íntegra do vôo e a queda do helicóptero que matou a noiva que faria surpresa ao noivo

Veja o vídeo na íntegra do vôo e a queda do helicóptero que matou a noiva que faria surpresa ao noivo

O vídeo sobre o acidente mostra a mudança brusca de tempo nos cinco minutos finais de voo, e erros do piloto na condução da aeronave.

O helicóptero seguia para o Sítio Recanto Beija-Flor, em São Lourenço, onde era a cerimônia de Rosimeire Silva de 32 anos . A aeronave caiu por volta das 16h do dia 04 de dezembro do ano passado, horário em que estava agendado o início da celebração. O voo duraria 25 minutos e foi praticamente este o tempo transcorrido até a queda.

Os noivos Udirley Damasceno e Rosimeire Silva namoraram por um ano e dois meses,  e estavam havia algum tempo guardando dinheiro para a festa

 

Segundo o dono do sítio, Carlos Eduardo Baptista, a noiva pretendia fazer uma surpresa para o noivo ao chegar de helicóptero. “Ela e o irmão estavam muito animados, queriam que fosse uma surpresa para todos.” Ainda de acordo com o proprietário, a festa de casamento tinha cerca de 300 convidados e todos já esperavam pela noiva para o início da cerimônia.

O helicóptero levava Rosimeire e junto com ela estavam o seu irmão, uma fotógrafa que estava grávida de 6 meses e o piloto da aeronave.

O vídeo mostra Nayla sentada ao lado do piloto do helicóptero Robinson 44, prefixo PR-TUN. Uma câmera foi fixada à sua frente, durante o voo, virada para a noiva e o irmão dela. Os dois estavam sentados nos bancos traseiros do helicóptero. Nayla estava grávida de 6 meses e tinha outras duas filhas.

Nos 5 minutos finais de voo, quando o piloto Peterson Pinheiro começa a ter dificuldades de controlar a aeronave, realizando manobras, Nayla vira com frequência o equipamento, mostrando o painel de navegação. As imagens retratam ainda o cenário de neblina forte e pouca visibilidade do ambiente externo.

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Horário gratuito de propaganda eleitoral começa nesta sexta-feira

O horário gratuito de propaganda eleitoral começa nesta sexta-feira no rádio e na televisão. No …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *