Página Inicial / GERAESTV / Vejam quem são as vítimas da atrocidade de Janaúba

Vejam quem são as vítimas da atrocidade de Janaúba

O Corpo de Bombeiros informou na manhã de ontem (6), um dia após a tragédia na creche em Janaúba, na região Norte de Minas, que nove óbitos foram confirmados até o momento: sendo sete crianças e dois adultos.

Familiares enterram os seus parentes, vítimas da atrocidade causada pelo vigia da creche, Damião Soares, de 50 anos.

 

Entre as vítimas fatais estão a professora Heley de Abreu Silva Batista, 43, o suspeito do crime, Damião Soares dos Santos, 50, além de sete crianças, todas elas com quatro anos.

Confira quem são os mortos até o momento:

a professora, Heley de Abreu.

FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Heley Abreu é uma das vítimas de ataque em creche de Janaúba
Heley Abreu é uma das vítimas de ataque em creche de Janaúba

A professora deu a sua vida para salvar a vida de crianças que estudavam na creche “Gente Inocente”. Com o próprio corpo em chamas, a professora tentava abafar o fogo ao mesmo tempo em que tirava os alunos pela janela – o vigia havia fechado a porta. A morte de Heley foi confirmada na noite dessa quinta-feira (5).

Professora há quase vinte anos, Heley era apaixonada por crianças e muito querida na cidade. A mãe da professora, dona Valda, disse que sua casa ficou lotada de visitas na tarde dessa quinta, quando a morte ainda não estava confirmada.

A perda que dona Valda teve nessa quinta remete à perda que Heley teve há 12 anos. A professora perdeu um filho recém-nascido após ele morrer afogado em uma piscina.

 

 

Luiz Davi Carlos Rodrigues de 4 anos

FOTO: FACEBOOK/REPRODUÇÃO
Luiz Davi
Luiz Davi

 

 

Ana Clara Ferreira Silva de 4 anos

FOTO: FACEBOOK/REPRODUÇÃO
Ana Clara
Ana Clara

A dor para a família de Luana Ferreira pode ser considerada uma das maiores nessa tragédia. Além de perder a pequena Ana Clara, de quatro anos no ataque, a mãe está com outras duas filhas no hospital de Montes Claros.  A tragédia só não foi pior porque um quarto filho de Luana não foi para a creche nessa quinta-feira porque estava com conjuntivite.

Yasmim Medeiros Salvino
FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Yasmin
Yasmin

Juan Miguel de 4 anos

FOTO: FACEBOOK/REPRODUÇÃO
Juan Miguel
Juan Miguel

O ombro da mãe Janiqueli Silva Soares não terá mais o pequeno Juan Miguel Soares, de 4 anos. Janiqueli disse  que o filho sempre dormia agarradinho com ela.

O menino sapeca como era conhecido pela família foi corajoso ao extremo antes de partir. De acordo com um vizinho da família, o menino salvou uma coleguinha do incêndio criminoso, mas quando voltou para buscar outro amigo, não conseguiu sair pela janela. Eles morreram abraçados.


Renan Nicolas dos Santos Silva

FOTO: FACEBOOK/REPRODUÇÃO
Renan
Renan

Juan Pablo Cruz dos Santos

FOTO: FACEBOOK/REPRODUÇÃO
Juan Pablo
Juan Pablo
Cecília Davine Gonçalves Dias de 4 anos
FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Cecília
Cecília Divina
A pequena Cecília Davina Gonçalves Dias, de 4 anos, que estava internada no Hospital da Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas, morreu na tarde desta sexta-feira (6). Ela estava em estado grave e acabou não resistindo aos ferimentos. Nesta quinta (5), a menina deve uma parada respiratória e chegou a ser dada como morta, no entanto ela foi reanimada, mas acabou morrendo nesta sexta (6).
Damião Soares dos Santos, o suspeito
CRÉDITO
Vigia
O assassino que jogou o combustível, colocou fogo nas

crianças e na professora

O principal suspeito do caso não levantava suspeitas acerca de sua personalidade. Damião Soares dos Santos, que trabalhava como vigia da creche e fazendo sorvetes e picolés, era querido pelas crianças da cidade. Nessa quinta-feira (5), no momento em que o vigia entrou na creche, ele estava com um pote de sorvete cheio de gasolina, que jogou no próprio corpo e nas crianças antes de atear fogo em si e abraçar os pequenos.

O delegado regional de Janaúba, Bruno Fernandes Barbosa, disse que, mesmo com as investigações mostrando que o crime foi premeditado, não descarta a possibilidade de Damião Soares dos Santos, 50, ter tido um surto psicótico nessa quinta-feira. Barbosa contou que o vigilante tinha psicopatia e vinha apresentando um comportamento estranho nos últimos tempos.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Três cidades de Minas e mais 17 de outros estados terão eleições neste domingo

Vencedores ficarão no cargo pelos próximos sete meses. O Estado de Tocantins irá escolher novo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *