
O principal assunto do dia foi a presença do Secretário Municipal de Saúde, Gilmar Ângelo de Carvalho, que foi convocado pela Câmara através de ofício solicitado pelo vereador Paulo Eduardo para prestar esclarecimentos a respeito de possível uso indevido de veículo da Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo o Secretário de Saúde, Gilmar Ângelo, no dia 8 de março, um paciente de Cordisburgo estava com retorno marcado no Hospital Municipal de Sete Lagoas para uma avaliação médica a pedido do próprio médico. De acordo com Gilmar, ele mesmo pegou o veículo e levou o paciente até o Hospital Municipal, pois naquela hora não havia motorista disponível para levar o paciente. Então o secretário de saúde apenas aguardava um outro atendimento, que era da sua filha, que vinha de Belo Horizonte para Sete Lagoas, e que necessitava de atendimento de emergência odontológica. A filha de Gilmar então veio de ônibus de BH onde mora, para a cidade de Sete Lagoas, e foi acompanhada da sua mãe, para o procedimento de emergência em uma clínica na cidade. O secretário apenas aguardou a saída da sua filha do procedimento odontológico, passou em uma lanchonete para lanchar e seguiu para a cidade de Cordisburgo. Segundo Gilmar, para que não houvesse dúvida sobre o uso indevido do veículo, ele entregou o atestado médico da sua filha para o próprio prefeito de Cordisburgo, Padre Maurício, para comprovar o atendimento odontológico da filha. Assim foi esclarecido o fato aos vereadores presentes e para a população do município de Cordisburgo.
O plenário esteve lotado, devido ao assunto e pauta e à votação do Projeto de Lei que reajusta o vencimento base dos profissionais do Magistério.
Foram votados os seguintes Projetos de Lei:
1) Projeto de Lei nº 06/2017 – Autoriza a Cessão Temporária de Servidores Municipais às Organizações da Sociedade Civil que Especifica e dá outras providências.
2) Projeto de Lei nº 07/2017 – Dá Denominação a Via Pública Situada no Bairro da Paz, neste Município.
3) Projeto de Lei nº 09/2017 – Dispõe sobre Auxílios Financeiros a Pessoas Físicas e dá outras providências.
4) Projeto de Lei Complementar nº 04/2017 – Autoriza Reajuste do Vencimento Base dos Profissionais do Magistério e dá outras providências.
Todos os projetos foram aprovados por unanimidade. Foi ainda discutido a situação atual da creche entre outros assuntos.
14 Comentarios
Para Trás: keo bing da
Para Trás: Bitcoin Loophole Review
Para Trás: kalpa pharma steroids
Para Trás: Earn Fast Cash Now
Para Trás: https://maxiextermination.com/pest-control-ambridge-pa/
Para Trás: drivers license hologram for sale
Para Trás: fake rolex daytona yellow gold
Para Trás: replica watches
Para Trás: 메이저놀이터
Para Trás: Shirts bedrucken
Para Trás: APC Mounting kits manuals
Para Trás: patek philippe replica
Para Trás: Devops companies
Para Trás: roofer Eureka